♡Capítulo 42 - Restauração

486 89 160
                                    

Fico muito nervosa ao pensar que acabei me perdendo e fiquei para trás.

Como pude me distrair dessa forma e deixar todos irem sem mim sem nem ao menos perceber? Mas que perigo.

Mas agora já foi, e eu vou ter que ficar aqui e esperar todos voltarem. Se não pode ser ainda pior tentar ir atrás deles.

Volto a observar a vista à minha frente. Ainda não me cai a ficha que isso tudo é real. As montanhas e montes, a água dos riachos, esse lindo céu, as árvores... Tudo é surreal demais para mim.

Não sei como é exatamente Deus, só sei que é um privilégio ver a perfeição que é a Sua criação. A forma que a Sua natureza me aproxima dEle, é simplesmente inacreditável.

Minha vontade é gritar aos quatro quantos do mundo o quanto eu amo esse Deus perfeito. Expressar o quanto eu amo Jesus e o quanto eu sou grata por tudo que Ele fez e faz por mim, e por tudo que sei que ainda fará. O seu propósito que ainda me é um mistério.

Observo uma das nuvens, e percebo que seu formato é meio diferente das outras. Não é exatamente um coração, mas me lembra um, o que me faz sorrir. E então sinto um vento de repente bater em meu rosto, de forma suave e fresca.

A luz forte que ilumina meu corpo, faz eu ficar ainda mais encantada com tudo isso. E involuntariamente, começo a cantar "Pra onde iremos nós".

Enquanto louvo ao meu Senhor com essa linda canção, sinto algo incrível demais dentro de mim. Algo inexplicável. Canto cada vez mais, com meu espírito, corpo e alma.

E ao longo da canção, além de sentir um calor dentro de mim, sinto as lágrimas de emoção descerem sobre meu rosto. Sorrio ainda mais em sentir tudo isso. Ah, como é bom Pai. Como é boa a tua presença.

ㅡ Enche-me, enche-me, até transbordar. ㅡ Continuo a cantar, mas agora de olhos fechados e com meus braços abertos.

O vento bate ainda mais, e sinto a brisa e o calor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vento bate ainda mais, e sinto a brisa e o calor. E apenas continuo a chorar enquanto declaro essa canção ao Senhor.

Ao terminar de cantar, abro meus olhos e respiro fundo. Volto a observar a linda vista que está à minha frente muito feliz. Fazia um tempo que não tinha uma experiência tão intensa com Deus. Voltar a sentir isso me deixa muito feliz. É algo que nada no mundo poderia comprar, e que por nada vale a pena trocar.

Esse é o significado do meu viver.

ㅡ Obrigada Abba. ㅡ Digo em voz baixa e abro um sorriso ainda maior, ainda observando a vista.

Converso por um tempo mentalmente com Ele. Foi algo extremamente bom para mim. Mesmo com muitos momentos ruins em minha vida, Ele sempre esteve alí, e não me arrependo nenhum pouco das vezes que neguei minha carne por Ele.

Na emoção do momento, começo a cantar "Halleluia" sentada alí mesmo. Até que ouço um barulho estranho de folhas, e me viro imediatamente.

O que vejo me deixa extremamente chocada e sem reação. Danilo me observa alí parado de pé.

Missão de AmarWhere stories live. Discover now