Chapter II

132 14 22
                                    

"Grandes coisas são feitas por uma série de pequenas coisas reunidas." Vicent Van Gogh

Episode: Being held by you ( Mantido por você)

A vida pode mudar abruptamente, quando nada sai como o esperado e você não sabe mais o que o futuro te reserva.

Louis estava sentado em uma cadeira da cafeteria esperando seu convidado, convidado este que se encontrava atrasado. Enquanto o castanhos se questionava sobre se a pessoa que havia marcado com ele realmente viria, seu celular vibrou o tirando de seus devaneios.
_______________

Payno

Louis onde você 'ta? Precisamos ir para Liverpool agora!

Louis

Ué por quê? O que aconteceu?

Payno

Digamos que eu tenha aproveitado sua ideia de fazer Niall nos pagar, só que de uma maneira diferente. 😑

Payno

Estou na minha casa te esperando no carro, vem logo!
_______________

Após ler as mensagens, Louis gostaria de esperar mais um pouco para ver se a pessoa que ele desejava apareceria, contudo Liam parecia realmente precisar dele naquele momento, e o trabalho sempre veio em primeiro lugar na sua vida afinal, mesmo que ele nunca tenha desejado isso. Ele então saiu do café e foi para a casa de Payne que não era muito longe de onde encontrava-se.

xx

- Posso saber por que de repente aceitou minha ideia? - Louis estava sentado no banco do passageiro enquanto o amigo dirigia.

- Porque nós precisamos resolver esse problema. Simon está ficando irritado conosco e eu não tive uma ideia melhor que essa. - Liam disse aparentemente decepcionado consigo mesmo. Não desejava estar fazendo nada disso com pessoas inocentes.

- Okay, mas minha ideia era de sequestro. Você sequestrou ele então? - O castanho falou descrente.

- Não, eu er... Mandei pegarem os amigos dele porque achei injusto a família ter que correr atrás do prejuízo para salvá-lo, sendo que quem nos deve é ele. Sendo assim para ter os amigos de volta Niall terá que quitar a dívida, só não sei onde ele vai arranjar tanto dinheiro. - Payne falou preocupado.

- Nossa! Você tá pior que eu. - Tomlinson falou surpreso por não esperar tal atitude do amigo. - Então você mandou levar os amigos de Niall pra Liverpool, amigos estes que não tem culpa de nada. Coitados Liam! O que eles vão ficar fazendo lá? Você sabe que o Nini não vai arrumar tanto dinheiro assim da noite pro dia, não sabe? - O castanho disse com um tom de sarcasmo.

Liam não respondeu, apenas continuou dirigindo, ele não sabia o que os meninos iriam ficar fazendo lá, entretanto temia que Simon quando soubesse os machucasse ou fizesse algo semelhante para incentivar Niall a cessar sua dívida o mais brevemente possível.

xx

O mar estava agitado, as ondas se quebravam violentamente, a lua e os faróis dos carros eram a única luz que salvava eles da escuridão. Na costa havia muros que rodeavam um grande edifício, se Van Gogh pintasse tal cena não seria exagero dizer que iria ser a mais bela das artes em uma exposição, como um castelo, uma relíquia do tempo que escondia muitos segredos e muitos pecados.

Louis e Liam desceram do carro e caminharam para perto de seus colegas de trabalho, mafiosos como eles. Saíram então de um automóvel dois homens que carregavam dois indivíduos que estavam aparentemente desacordados, não era possível identificar claramente as pessoas pois estavam com seus rostos cobertos por uma sacola preta.

HOSTAGE [larry stylinson]Where stories live. Discover now