Capítulo 13

271 23 1
                                    

-Meelo..-A voz de Jinora falhou por um momento. Ela entendia o irmão, a dor de ser impotente, de não poder fazer nada para ajudar uma pessoa que ama.

-Eu estou com o Meelo.-Ikki se posicionou ao lado do irmão confiante.-A Yuki é minha melhor amiga, eu vou ajudá-la não importa a situação!

A mais velha se posicionou na frente de seus irmãos.

-Eu estou junto deles, vou para-las se for preciso.

Kai foi para o lado da namorada entrando em posição de luta.

-A mesma coisa aqui.

Lin suspirou, olhou Kya e como se ela tivesse entendido pelo olhar o que a policial queria dizer respondeu.

-Bom, se é isso acho que não tem jeito mesmo. Vou avisar Tenzin que não achei vocês, acho bom tomarem cuidado.

-Eu irei com vocês.- A chefe de policia se pronunciou.- Se essa garota está envolvida com a Aliança Sagrada de alguma forma eu quero informações dela.

-Então vocês vão nos ajudar?-Ikki perguntou ainda surpresa pela reação das mais velhas.

-Sim.-As duas responderam em uníssono.

-Certo então vamos logo!-Meelo gritou apressado.

Lin se juntou aos jovens e eles partiram em direção ao seu próximo destino: Zaofu.

__________________________________

-Onde Lin e Kya se meteram?-Tenzin perguntou impaciente.

-Elas disseram que estariam de volta em vinte minutos, se eu não me engano a Kya tem uma amiga que trabalha em um bar aqui perto. Parece que ela poderia ajudar, a Lin foi com ela para ter certeza que daria tudo certo.- Asami disse tentando acalma-lo.

-Nós já deveríamos estar na casa desse tal de Grisha! Mako disse que sabe onde ele está, porquê não vamos lá de uma vez?

-Eu disse que sabia onde ele estava, porém, o lazarento não mora mais naquela casa então eu não sei mais onde ele possa estar.

-E se a gente procurasse perto de onde a Yuki dormia?-Korra sugeriu, a garota já estava impaciente.

-Duvido que de certo.- Bolin respondeu.- Até acharmos alguma pista ele já pode ter fugido ao saber que estamos procurando ele.

-Espero que Bumi tenha tido algum sucesso pelo centro.

-Também espero Tenzin...-Korra complementou.

_____________________________________________________

-Cara realmente é uma caminhada e tanto não acha Yuki?-Lily tentou puxar assunto, o silencio completo pela ultima hora estava a deixando nervosa.

-Sim.- A menor a respondeu de maneira rápida e sem nenhum interesse na voz.

-Sabe as vezes eu fico pensando, se meus pais ainda estivessem vivos provavelmente minha vida seria bem diferente. Imagina, eu teria uma casa para morar com uma família que me me ama, poderia ir para a escola e não precisaria me preocupar em ter que roubar alguma coisa para um velhote idiota.

Yuki abaixou a cabeça, morar com Korra e Asami tinha sido a melhor experiência da sua vida, ela queria que a amiga tivesse tido a mesma oportunidade. Não só ela, Eiki também. A garota queria vê-lo crescer feliz e tendo oportunidades no futuro melhores do que uma cela de cadeia.

-Eu também queria Lily.-Ela disse de maneira sincera olhando sua amiga nos olhos.-Mas isso é o melhor que podemos ter agora.

-Yuki...-Lily parou de andar, encarou a mais nova com confiança.-Vamos fugir! Eu tenho um dinheiro guardado, posso comprar passagens para o lugar mais distante que der. Podemos ter uma nova vida....

Yuki parou, ela olhava Lily incrédula.

-Não podemos fazer isso.

-Porquê não? É simples eu juro quê-

-Não dá Lily.-Ela gritou.-Eu preciso voltar pelo Eiki se você quiser fugir sinta-se a vontade! Mas eu não posso simplesmente ir embora...

-Mas você disse que o Eiki estava bem, Yuki o quê aconteceu com ele?

-Ele foi pego ok? Grisha tá junto da Aliança, ele usou o Eiki como suborno. Eu sempre dava um jeito de fugir da casa da Avatar para poder encontrar com o Eiki, ver como tudo estava indo. Mas um dia ele simplesmente não estava em casa.-Yuki já estava chorando a essa altura.-Na volta Grisha me encontrou, ele usou a dobra contra mim e ameaçou mata-lo se eu não fizesse nada. Eu não tive escolha ok?! Eu menti pra você, Grisha não ameaçou minha vida mas sim a dele. Eu não queria ter feito tudo aquilo!Eu não queria ter magoado o sentimentos de pessoas que são importantes para mim.... Mas eu tive que fazer....

-Yuki eu...-Lily abraçou a amiga o mais forte que podia.-Eu sinto muito, eu não sabia.

Yuki retribuía o abraço, a mais velha podia sentir sua camisa molhar devido as lágrimas da menor.

-Eu prometo que vou te ajudar a salvar o Eiki.-Lily disse confiante.

As duas ficaram por mais alguns minutos alí, Yuki estava exausta de reprimir tudo e desabou de uma vez.

Depois de se acalmar as duas continuaram seu caminho, chegaram em Zaofu mais cedo do que o esperado e foram direto pegar a encomenda.

-Nós temos que tomar muito cuidado, a segurança daqui é muito atenta.

-Ok Lily.

Elas caminharam em direção a um beco, a atenção de alguns guardas foi evitada pois atuavam bem e fingiram ser irmãs que voltavam para a casa. Ao chegarem no local, uma pessoa mascarada apenas as entregou alguns saquinhos e foi embora.

-Agora só precisamos-Lily foi interrompida por alguém gritando.

-Paradas aí!- Um homem com o uniforme da polícia sendo seguido por mais algumas pessoas corria na direção delas.

-Merda, Lily vamos nos separar te encontro na saída.

-Ok.- A mais velha guardou os sacos em seu bolso e começou a correr.

Yuki se ultilizando da dobra, fez um muro na intenção de atrasar os policiais e começou a correr na direção oposta da amiga.

"Grisha desgraçado você sabia que isso podia acontecer.."

______________________________________E chegamos a mais um fim de capítulo. Espero que vocês estejam bem e se cuidando, até o próximo.

Avatar-Uma nova história {Completa}Where stories live. Discover now