・capítulo 1

65.5K 3.4K 5.1K
                                    

{Capítulo Reescrito! Leia a descrição para mais informações}

{Capítulo Reescrito! Leia a descrição para mais informações}

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

୨୧

(S/N) on

Mudanças,
[Nome] nunca gostou dessas coisas, mas infelizmente para ela, era a palavra que mais definia a sua vida naquele momento.
Em todos os seus 15 anos de existência ela nunca tinha saído do interior. E, do nada, estava voltando para a cidade natal dos seus pais, com eles e com a sua irmã mais nova, Hina.

Tudo por causa do seu pai, um dos melhores heróis do Japão, Swosh. Ou, para os mais chegados, Katsuo Uchida. Para ele, era mais fácil morar nos centros, além de melhorar as condições para [Nome] e para sua mãe e irmã.

Seu pai tem a individualidade de Teletransporte. Sua mãe, Yumi Uchida, tem a individualidade de detetar mentiras, e por isso desde cedo decidiu seguir faculdade de Criminologia e acabar na profissão de Detetive.

E daí saiu... Você e Hina.

Hina puxou ao seu pai, com a Habilidade de Teletransporte.
Já você adquiriu a habilidade de Criação de Portais. Apesar de não ser das melhores, você estava grata com o que tinha, era bastante útil no seu dia a dia. Mas existem limitações, como por exemplo:
- Você só pode criar portais para lugares onde te sejam familiares ou que estejam no teu campo de visão.
- Se você usar muito da sua habilidade, suas mãos ficam com um fluxo anormal do sangue, causando má circulação. Em algumas vezes, você pode ter dores de cabeça tão fortes ao ponto de desmaiar.

Para reduzir essas limitações, seu pai a treinou desde pequena, quanto sua habilidade quanto sua mentalidade. Quando pequena, você não conseguia fazer portais a longa distância. Mas, por conta de todos os treinos, você não tem limite para isso.

As mudanças foram feitas com facilidade por conta das individualidades da sua família. Ao contrário de quando vivia no interior, agora morava em uma grande casa, numa rua bem qualificada da cidade.
Para além de ser uma boa rua, teu pai não parava de tagarelar sobre um antigo amigo que vivia nessa mesma rua. Além de dizer que queria convidar ele para jantar, junto se sua mulher e filho. Você não detestou a ideia, mas também não adorou. Quer dizer, vocês tinham acabado de chegar, e você não era ótima em socialização.

 Quer dizer, vocês tinham acabado de chegar, e você não era ótima em socialização

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Shine! ─ Imagine BakugouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora