・capítulo 8

23.9K 2.1K 6.4K
                                    

[Reescrito]

・─・─・୨୧・─・─・

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

୨୧

Você andava em passos longos mas curtos até a U.A, pensando noque poderiam fazer hoje durante as aulas. Talvez mais treinamento?
Caso isso, você esperava que a aula fosse realizada com All Might. Os treinamentos com Aizawa sempre eram bastante rigorosos, todos perceberam isso logo no primeiro dia.

Em pouco tempo você já estava perto da escola, perto o suficiente para conseguir ver um monte de pessoas na entrada da escola, e o sistema de segurança ativado.
Você deu mais alguns passos e conseguiu perceber. Era a imprensa.

Entrou pelo meio deles, na esperança que conseguisse chegar até o portão. Mas os seus planos não deram certo quando uma mulher se aproximou de você, pronta para te atacar com perguntas.

– Ei você! Nos conta, o que acha do All Might como professor? – falou com o microfone perto da boca e quando acabou de falar aproximou o mesmo de você.

Você a olhou com uma expressão que demonstrava puro tédio. Sério mesmo? Eles não tem mais nada que fazer?

– Não me atrapalhe. – disse, virando costas.

Você conseguiu sentir o olhar de choque dela mirado em você enquanto se afastava.

– Você é bem parecida com o herói Swosh, vocês tem alguma ligação familiar? – e novamente, outro jornalista lhe incomodava.

Decidiu que sair dali forçosamente seria a melhor opção. Ignorou a pergunta do jornalista e abriu um portal que fez ligamento à sua sala de aula. Mal o passou, fechou para que nenhum jornalista tivesse oportunidade de a seguir.

Quando notou, todos que estavam já na sala te olhavam. Você novamente ignorou todo mundo e foi se sentar na sua carteira.

– Mas que bela entrada. – disse Bakugou se virando para trás e soltando um riso nasal.

– Gostou? Foi apenas para te impressionar. – Você debochou e ele decidiu não responder, apenas te encarou com aquela mesma cara de bunda de sempre- Você tá bem?

– Porque não estaria?

– Ontem pela janela do corredor eu vi você, Midoriya e All Might. Parecia que você estava bravo. – sussurro para que ninguém mais ouvisse – Era sobre aquilo de ontem?

– Sim, Deku ficou falando merda. Ele sempre fala mas dessa vez falou mais. Mas não precisa ficar preocupada.

– Quem disse que me preocupo? – você disse de modo sarcástico e com um sorrisinho de lado.

– Idiota. – ele pegou seu estojo e tirou de lá um lápis – Eu esqueci do meu.

– Denada então, 250 ienes.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora