Cáp16-Não me deixe.

565 42 5
                                    

Narrado por Erin Lindsay...
Boa Leitura!❤
...

"—...Upton irá passar alguns dias em Nova York para os ajudar a resolver um caso.—anunciou Hank finalmente se pronunciando sobre oquê havía acontecido."

Talvez não houvesse uma palavra certa para descrever tudo oquê estava acontecendo nos últimos dias. As coisas estavam estranhas e eu não sabia ao certo oquê realmente estava acontecendo.

Tudo deu início á alguns dias atrás quando ao chegar no Molly's avistei Hailey e Jay em uma mesa, ambos estavam tão entretidos na conversa quê não se deram conta de minha presença. Mas diferente das vezes em quê vi os dois juntos, havía algo diferente. Algo quê eu não sabía ao certo oquê era, mas era visível quê os deixavam desconfortável.
Hailey parecia ansiosa com alguma coisa e tentava a todo custo não olhar para Jay. Enquanto o mesmo parecía pensar sobre oquê a loira estava falando. E poucos instantes depois pude ver Hailey saindo do bar deixando um Jay pensativo sozinho em sua mesa.

Naquele dia achei quê era somente um possível desentendimento entre os dois quê se resolveria rapidamente. Porém depois me dei conta de quê havía algo além de uma simples briga. Jay estava distante e distraído e por conhecê-lo tão bem sabia que ele só ficava daquela maneira quando estava preocupado e incomodado com alguma coisa.

E para completar Hank anunciou quê Hailey iria passar alguns dias em Nova York para ajudá-los. Era fato quê essa história não era verdade, e tive a certeza quando Jay afastou-se e entrou em uma das salas rapidamente.

Era visível quê a ida de Hailey a Nova York, estava mechendo com ele. Era claro a ligação quê os dois tinham, e apesar de me deixar um pouco enciumada. Hailey fazia bem a ele, e tudo quê eu mais queria era vê-lo feliz.

Não sei quando foi, só me dei conta quê o segui, quando o avistei sentado em uma poltrona dentro da sala, o mesmo estava visivelmente chateado. Ele bebia uma água gelada, enquanto batia seus dedos contra a mesa mostrando todo o estresse quê a situação estava lhê causando.

—Jay?!—o chamei fazendo-o com quê ele voltasse seus olhos aos meus. era notável o quanto ele estava chateado.—Ei, oquê aconteceu?—questionei e me aproximei de sua poltrona.—Não conheço Hailey o suficiente, mas te conheço. E sei quê alguma coisa aconteceu entre vocês.

Jay colocou o copo quê antes usava para beber água, em cima da mesa. E ficou alguns instantes em silêncio parecendo pensar em uma resposta para minha pergunta. Até quê depois de longos minutos de silêncio, o mesmo voltou seus pares de olhos verdes novamente aos meus. Podia-se ver pelo seu olhar o quanto Jay estava mal, e vê-lo triste daquela maneira fazia com quê eu sentisse um aperto no coração.

—Nós tivemos um pequeno desentendimento.—disse o mesmo e olhou-me tentando parecer convincente.—Tá legal. Você estava certa, Hailey realmente não me via somente como um amigo.—concluiu o mesmo e abaixou a cabeça após perceber quê eu não cairia nessa história de desentendimento.

Agora tudo parecia começar a fazer sentindo. Isso explicava o clima estranho quê os dois estavam naquela noite no Molly's, e o afastamento nos dias seguintes. Juntamente com a distração e preocupação de Jay. Era bem notável quê algo havía acontecido entre eles, eu só não imaginava quê seria isso.

—E como você se deu conta disso?—perguntei ao mesmo, fazendo-o com quê ele ergue-se a cabeça para me olhar. —Estou aqui para te ajudar Jay, não gosto de te ver dessa maneira. Por favor...confie em mim.—falei e segurei em suas mãos para lhê mostrar apoio.

—Hailey se declarou.—confessou e eu não pude deixar de sentir uma pontada de ciúmes, mas por Jay. decidi ignorá-lo.—E me pediu uma chance... Mas eu disse a ela quê não a amava daquela forma, mas quê não gostaria de perder sua amizade.—falou parecendo se lembrar do quê havía acontecido.—Então ela disse quê respeitava minha decisão e quê nada mudaria em nossa amizade. Mas hoje vejo quê isso não era verdade.

Também explicava o porquê de Hailey ter ido á Nova York com a desculpa de quê iria ajudá-los em um caso. Ela havía ficado chateada com a decisão de Jay, então preferiu se afastar. Nem quê fosse por alguns dias. E por esse lado eu a entendia, talvez esse tempo longe fosse bom para ajudá-la a refletir e a ajudasse a esfriar a cabeça.

—Talvez ela tenha ido para esfriar a cabeça.—apertei ainda mais suas mãos.—Isso não significa quê tenha mudado algo na amizade de vocês. Pelo contrário Jay, ela deve estar tentando digerir tudo.—falei e soltei nossas mãos, colocando as minhas uma em cada lado de sua face para quê ele me olhasse.

—Vocês dois são amigos inseparáveis, está claro para quê qualquer um perceba, o quanto vocês se gostam. E uma amizade tão linda como a de vocês não irá acabar assim. Quando Hailey voltar estará mais calma, e vocês irão poder conversar sobre oquê aconteceu.—falei e retirei minhas mãos de seu rosto, levando-as novamente até as suas.

Após ouvir minhas palavras Jay ficou em silêncio por alguns instantes. E depois levantou-se e segurou em minha cintura me puxando para mais perto fazendo com quê a distância entre nós ficasse menor.

—Você nem faz idéia do quanto me fez bem ouvir suas palavras.—disse e me abraçou.—Obrigado por estar aqui Erin. —sussurrou próximo ao meu ouvido, fazendo com quê eu sentisse um arrepio por todo o meu corpo.

—Não me deixe Erin por favor.—pediu e eu enguli em seco.

—Eu não irei a lugar nenhum Jay!—prometi e o senti apertar ainda mais o abraço.

...

Olá meus amores!❤
Oquê vocês acharam desse momento fofo Linstead? (Coloquem nos comentários)

E a viajem de Hailey? Acham quê ela fez bem em ir passar alguns dias longe de Jay?

Comentem, votem, e me sigam.

Um beijo e se cuidem! ❤

E se eu ficar?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang