aproveite cada segundo

1.3K 210 144
                                    

TERÇA-FEIRA-FEIRA, manhã.

47° dia

Madrugada era definitivamente o melhor horário que Akaashi e Bokuto podiam conversar sem serem pegos, e no total, eles haviam feito isso 5 vezes. Quem sugeriu a idéia fora o próprio Keiji, e Bokuto obviamente havia aprovado, mas ainda assim, o coruja mantia um pé atrás, pois sabia que Akaashi precisava de uma boa noite de sono para não acabar dormindo em sala de aula.

E era exatamente o que havia acontecido.

Pela quinta vez consecutiva.

Kuroo virou-se para trás, e agora cutucava o ombro do amigo, na tentativa de acorda-lo. Com muito custo, Akaashi tombou a cabeça para o lado e esticou levemente o braço que tampava seus olhos, semicerrando-os logo em seguida devido ao incômodo em sua visão causado pela claridade.

—Keiji, você está realmente se transformando em um Kenma. É preocupante.

Ambos nem se quer precisavam virar-se na direção do loiro para saber que o mesmo estava fuzilando o de cabelos espetados com o olhar. Ele revirou os olhos, e apenas decidiu continuar a atividade que estava fazendo.

—Eu não durmo nas aulas, Kuroo.

—Mas antes sim, pelo menos por três  seguidas. -Retrucou e Kozume apenas bufou em resposta.

—É bem raro te ver cochilando durante as aulas, Keiji-kun. -Tooru puxou a cadeira para sentar-se ao lado do garoto —Aconteceu algo?

—Na verdade-

—Quer conversar sobre? Sabe que eu estou disposto à te ouvir, Keiji-kun. -Oikawa o interrompeu, ajustando-se ainda mais ao lado dele e o abraçou. É isso, pensou, ele não vai me soltar.

Quando ele novamente tentou responde-lo, repentinamente o amigo havia sido puxado para trás, quase caindo do assento. Kuroo tentou ao máximo segurar a risada enquanto Kenma e Akaashi ainda tentavam processar o que havia acontecido. Ambos alternaram o olhar para o garoto que sentava logo atrás de Oikawa, e sua expressão facial o entregou que estava sentindo raiva.

—Volte pro seu lugar se não quiser ouvir broncas do professor, shittykawa. -Iwaizumi apontou para a mesa vazia logo em sua frente de si e finalmente soltou o amigo.

—Pra quê professor se eu tenho você pra me dar broncas, Iwa-chan.

E novamente o pobre garoto fora puxado, mas dessa vez, fora pela orelha. Ele tentou puxar a mão de Iwaizumi mas havia falhado miseravelmente. O aperto se tornou mais forte e o garoto reclamou, dando pequenos tapas na mão do amigo.

—Calma, calma, eu já vou voltar! 

Iwaizumi por fim soltou o amigo, que lentamente levantou-se puxando de volta sua cadeira e finalmente ajustou-se ao assento, cruzando os braços e bufando logo em seguida.

—Voltando ao assunto -Kuroo limpou a garganta —Concordo com ele. A diferença é que eu tenho certeza que aconteceu algo.

—Não aconteceu nada, é sério...

Kuroo arqueou a sobrancelha e aproximou-se do de orbes azuladas.

—Tem à ver com o Bokuto? -Sussurou.

Keiji suspirou e lentamente assentiu com a cabeça. Não havia necessidade de mentir para o amigo, já que de qualquer forma Kuroo sempre acabava sabendo da verdade. Não é como se ele fosse um stalker e resolvia ir atrás de informações por conta própria, mas sim porquê Akaashi não conseguia mentir para ele, e sempre acabava por lhe contar tudo depois devido ao peso em sua consciência por não dizer a verdade.

under your wings || bokuto x akaashiOnde histórias criam vida. Descubra agora