Aula: Como dar banho em um bebê

2.7K 231 32
                                    

P.O.V Taehyung

Ver Melanie nesse estado, só me fez sentir que as coisas não estavam boas para nenhum de nós. Ainda abraçada comigo, ela foi acalmando a respiração e suas lágrimas foram aos poucos diminuindo. Peguei o copo com água que havia deixado em cima do criado mudo e entreguei para que ela bebesse. Ela me olhou no fundo dos olhos e falou:

— Eu tive um sonho... — sussurrou, tentando controlar a voz para não voltar a chorar. — É como se eu tivesse voltado ao passado e pudesse mudar tudo que eu fiz, sabe?! — me olhou e deixou as lágrimas escaparem de seus olhos. — Eu havia voltado exatamente para o dia em que eu e você estávamos dormindo e o Jungkook chegou e começou a discutir com você, por nos ver na cama. É como se eu pudesse ver como seria minha vida se eu não tivesse ido embora...

— Melanie, eu sei que você se sente bastante culpada por tudo que aconteceu. Mas saiba que não é apenas culpa sua. Tudo que a gente faz tem uma consequência e por mais dolorosa que a situação seja, sempre podemos tirar um aprendizado dela. — Suspirei lembrando das coisas que falei para ela na boate. — Bom, quando nos encontramos eu estava com muita raiva contida, eu estava confuso também, estava nervoso e acabei falando coisas demais... — ela me interrompeu.

— Sim, mas tudo que você falou é verdade! Tudo... — ela me olhou com desgosto. — Eu nunca pensei que eu fosse tão idiota para tomar decisões tão errôneas...

— Você fala como se só você tivesse errado na vida. — disse debochado. — Eu acho que todos nós erramos em alguma coisa. Na boate, eu cometi o mesmo erro que o Jungkook cometeu quando te deixou assustada e você também cometeu esse mesmo erro. Nós agimos por impulso, eu e Jungkook movidos a raiva e você movida pelo medo e insegurança. Nós temos sim que melhorar esse ponto, mas o passado deve ficar para trás. Fomos imaturos, nós três. Não só você, ou não só o Jungkook, não só eu. Nós três, entendeu?

— Mas eu não consigo me perdoar pelo que fiz vocês sofrerem. — sussurrou com a voz trêmula. — Não consigo esquecer que eu destruí o sonho de vocês de serem pais e acompanharem a gravidez de perto. Eu me sinto totalmente culpada pelas coisas ruins que aconteceram com o Jungkook. Será que ele vai me perdoar? Será que você vai me perdoar? Será que vão voltar a me amar?

— Melanie, para com isso! Você não estragou nossos sonhos. Os bebês estão ali e eu e o Jungkook finalmente conseguiremos ser pais deles. Não conseguimos acompanhar de perto mas a partir de agora poderemos. Tudo tem um motivo. — disse acariciando seu rosto. — Nós te amamos, te amamos muito! É por isso que estou aqui, é por isso que o Jungkook lutou para sobreviver, porque nós quatro somos uma família e só estaremos completos se você estiver conosco.

— Taehyung... obrigada! — ela sussurrou chorando baixo, enquanto eu a abracei forte. — Eu te amo tanto, senti tanta falta de vocês! Eu me sentia tão perdida, me sentia culpada e mal todos os dias. Mas eu tentava pensar positivo. Por muitas vezes eu colocava a culpa em vocês, eu fui muito idiota.

— Para de se culpar. Para de pensar no passado. Você é mãe de primeira viagem, você ficou com medo da situação. Fica calma, está bem? Tudo vai se encaixar. Eu prometo que tudo vai ficar bem. Confia em mim. — eu disse, ela assentiu e eu encostei minha testa na dela, enquanto olhava em seus olhos, encostei nossos narizes, deslizando levemente um no outro, podia sentir a respiração dela e aproximei nossos lábios, selando-os.

Estava possesso de saudade dela, de sentir o corpo quente dela contra o meu e por mais simples que aquele selinho fosse, de algum modo eu senti que eu poderia investir em algo mais íntimo. Enquanto pensava nisso, senti ela colocar a mão em minha nuca e iniciar um beijo mais intenso, cheio de desejo. Ardente. Puxei a garota que antes estava sentada sobre os joelhos, para sentar-se em meu colo, enquanto segurei forte em seu quadril. Paramos o beijo e ela tirou sua blusa, enquanto me encarava com desejo.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora