Completos.

1K 97 5
                                    

O bebê não podia ter escolhido horário mais incoveniente para nascer, eu estava aqui no hospital desde as três horas da madrugada. O parto não é um processo fácil, então desde ontem eu estava sentindo dores. Eu e os meninos havíamos feito um plano especial para cobrir o parto do nosso caçula, seríamos bem cuidados e os gêmeos haviam ficado com minha mãe e o Hoseok.
As contrações estavam cada vez mais fortes e agora já eram 6 horas da manhã, a minha dilatação estava quase completa. E os meninos estavam comigo na sala de parto.

— Estamos aqui com você querida... — Taehyung falou enquanto me ajudava a fazer alguns exercícios em cima de uma bola.

— Só consigo pensar em uma frase... — ditei com um pouco de dificuldade, chamando ainda mais atenção deles.

— Que frase? — Jungkook perguntou.

— "Sai logo daí, filhinho..."

Ouvi eles dando risada e me segurei para não dar um tapão nos dois. Estavam rindo porque afinal de contas não eram eles que estavam sofrendo das mesmas dores que eu.

— Vamos checar mais uma vez... — disse uma enfermeira, após bater na porta da sala e entrar.

Checar mais uma vez? Se não estiver na hora ainda, quanto mais tempo terei que esperar? Isso estava sendo torturante demais e eu estava começando a me preocupar com meu bebê.

Me posicionei e a dilatação foi checada, recebi a ótima notícia de que estava pronta.

Lembrei do parto dos gêmeos onde eu estava sozinha nesse momento, só minha mãe me apoiando e agora estava com eles. Como sempre deveria ter sido. Sorri feliz que em alguns minutos estaríamos conhecendo o meu pequeno, mas logo uma dor muito forte me atingiu, me fazendo gritar.

A obstreta entrou na sala e começamos com o procedimento. Eu conseguia ver no rosto dos meninos o nervosismo, mas ainda sim o companheirismo que eles sempre tiveram comigo durante toda a gravidez, até mesmo nos períodos em que eu estava mais chata.

Empurrei.
Estava suando sem parar, as dores só ficavam cada vez mais intensas espremia meus olhos e sentia as lágrimas escorrendo, ouvia as frases de incentivo e segurava firme as mãos dos meninos. Estava tão dolorido que algumas vezes eu pensei que não conseguiria.

— Já estamos vendo a pontinha da cabeça dele, continue empurrando, Melanie! Vamos, garota!

— Está doendo demais, eu não sei se vou conseguir...

— Vamos, amor... Você consegue! Você já aguentou muita coisa até aqui, não pode desistir! — Jungkook ditou, apertando a minha mão direita.

— Querida, respira fundo e empurra mais uma vez... O nosso neném está quase vindo, você consegue! — Exclamou Taehyung.

De repente, ouço um chorinho e sinto meu coração vibrar. Sinto alívio, cansaço mas ao ver trazerem a minha criança em nossa direção, começo a chorar e eu não era a única.

Colocaram meu filho em meu peito por alguns minutinhos. Jungkook e Taehyung estão emocionados e observam os detalhes do bebê com muito amor.

— Ele é tão lindo... — diz Taehyung.

— Seja bem vindo, nosso pequeno. — Jungkook ditou emocionado.

— Iremos cuidar muito bem de você... — eu tentei falar, mas minha voz estava fraca demais.

— Mel, meu amor... Você foi muito bem! — Jeon deslizou a mão pelo meu rosto.

Taehyung também falava algo enquanto sorria para mim, mas as vozes de meus maridos começaram a ficar distantes.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora