[4] A sutil lábia dos Quarterback

115 18 10
                                    

terça feira, 04:09

o alarme começou a tocar, momo até se assustou com o volume e bateu com força no aparelho, cogitado na possibilidade de ser uma pegadinha de seokjin, namjoon ou taehyun ela apenas tentou voltar a dormir mas o quarto foi invadido por gritos e as luzes sendo acesas, então momo entendeu quando dahyun disse a parte de "treinar pesado".

— vamos franguinha, está na hora de levantar! — o mais velho, seokjin, pegou a garota e a puxou para que se levantasse, mesmo com o esforço de momo ele ainda era bem mais forte então toda sua persistência foi falha.

— o treinador vai ficar uma fera quando ver você assim – taehyung empurrou a garota. – parece que dormiu às duas da manhã... — de certa forma não era mentira, momo ficou ocupada procurando algumas coisas sobre totens e se esqueceu de dormir.

— arrg, parem de gritar seus idiotas! — momo revirou os olhos e começou a expulsar os três mais velhos do quarto.

— ownt, a franguinha tá de tpm, é? — namjoon comentou rindo e foi acompanhado dos outros dois irmãos, momo bateu a porta forte quando eles já e estavam do lado de fora. irritada, a japonesa foi até o armário de dahyun e pegou roupas esportivas, um moletom azul escuro e uma calça, também de moletom, cinza. os tênis de corrida e foi para o banheiro se arrumar.

(. . .)

terça feira, 06:45

— vamos, seus maricas. ainda tem mais dois quilômetros até em casa e vocês vão se atrasar! — o treino matinal dos kim era extremamente pesado, a hirai ainda não sabia como dahyun conseguia aguentar aquilo e até se perguntava o que a loira poderia estar fazendo naquela hora. a resposta era...

dormindo.

— ainda tem mais dois quilômetros? – momo parou um pouco para recuperar o ar, já tinha levantado peso, feito agachamentos, polichinelo e tudo mais, o que a quebrou mesmo foi a longa corrida de, mais ou menos, quinze quilômetros. e isso era muito mesmo! – esperem um pouco, eu preciso de água — momo deu duas goladas na água que estava dentro da garrafa térmica, os homens já haviam a ultrapassado a muito tempo e sua única opção foi voltar a correr, caso contrário, se perderia.

(. . .)

terça feira, 07:50

— da... quero dizer, momo! — ainda era confuso se comunicar, momo não sabia de deveria chamar a coreana de dahyun ou momo, mas por via das dúvidas em público momo se saia perfeitamente.

— o que foi?

— o que está tentando fazer?

— abrir essa droga de armário, qual a combinação mesmo?

— 1546. mas agora presta atenção no que eu estou falando... como você aguenta, garota? — momo respirou fundo retomando o fôlego que havia perdido durante toda a manhã.

— como eu aguento o que? — dahyun pegou uns livros e guardou a mochila.

— tudo! as brigas entre seus irmãos, o jantar horrível e o pior de tudo... o treino matinal!

— sabe, você se acostuma – dahyun olhou em volta para ter certeza que ninguém prestava atenção nas duas ali – e então, você vai falar com a chaeyoung?

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Mar 18, 2021 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Swap - A troca [dahmo]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora