[0] Prólogo

257 34 11
                                    

Ninguém tem culpa de ter a vida que tem. Mas não é por isso que deve choramingar por motivos estúpidos como lavar a louça ou qualquer coisa relacionada a estar cinco minutos longe de seu telefone.

Não posso mentir, eu sou o clássico esteriótipo adolescente, uma garota do ensino médio que tem um hobbie aonde manda muito bem, tem uma vida social agradável e não pode ficar longe de seu celular por um minutos. Também não posso negar que seja verdade.

Eu só, sei lá, gosto de ver vídeos onlines, escutar música ou apenas passar horas no Instagram vendo foto de celebridades lindas e invejar seu estilo de vida fútil e razoável.

Nunca pensei em sair da minha zona de conforto. As minhas coisas são apenas dança, minha mãe, meus amigos, meu quarto e meu - querido, amado, adorado, quase como um Deus para mim - celular velho e esfarrapado.

Não pensava que sairia dela tão cedo, até que eu conheci aquela garota. Kim Dahyun, filha do treinador do time de lacrosse e também professor de educação física, todos os meus piores problemas vieram a tona quando a menina branca como papel desejou seu eu e eu - por estupidez, pensando que sua vida era mais fácil - fiz o mesmo pelo meu celular... Mais que bela porcaria.

Swap - A troca [dahmo]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang