Capítulo 2

3K 411 213
                                    

BETAGEM BY: XXRABBITT

Jimin

A maioria das saias que eu comprei para o meu coelhinho não eram tão pequenas quanto eu imaginei, essas peças enganam um pouco, porém havia uma saia preta com duas listras brancas na borda que realmente era bem curta e somada com a meia do conjunto dava um resultado incrível. 

As coxas grossas ficavam evidentes e o volume do bumbum na saia dava um charme indescritível. Não seria novidade nenhuma se eu dissesse que estou ficando de pau duro, ainda mais olhando tão de perto. 

Jeongguk estava todo animadinho e saltitante, falava sobre a peça em seu corpo e se olhava no espelho ao mesmo tempo, passando a mão no próprio bumbum vez ou outra para ajeitar a saia que insistia em subir um pouco e foder com a minha saúde mental. 

–Jihyun, olha só como ficou boa em mim. Eu não fazia ideia de que poderia gostar tanto.– Sua voz bonita me tirou do transe. Eu só conseguia pensar no quão gostoso ele estava e que queria muito subir aquela saia e comer a bunda branquinha e redondinha dele. 

–Nem eu pensei que ia gostar tanto também, mas veja só, agora eu quero que você só vista isso o tempo inteiro.– Minha voz estava carregada de malícia, ele percebeu e só não quis comentar nada. É fato que meu jeito causa estranheza nele, não sou o Jihyun que ele está acostumado e muitas vezes até esqueço que trocamos de lugar e que eu deveria ao menos tentar disfarçar. 

Mas sei lá, tô com preguiça de ficar atuando.

– Não posso, hyung. Eu tenho vergonha que outras pessoas me vejam vestido assim, mas prometo que aqui no quarto eu visto e deixo você me ver.– Seu sorriso bobo é tão lindo quanto seu bumbum empinado, esse coelhinho me deixa dividido e já nem sei mais de qual desses dois lados eu gosto mais. 

–Vai vestir as saias só pra mim, é? Gostei dessa ideia.– Tem vezes que eu fico tão hipnotizado em sua extrema capacidade de sedução que até me esqueço que sou o Jihyun boiola e acabo falando algumas besteiras. 

Eu ainda sou humano e puta que me pariu, Jeon Jeongguk é simplesmente o meu tipo ideal. Não sei o que meu irmão tem na cabeça para nunca ter tentado nada com ele, mas agradeço muito por não ter feito nada já que agora eu decreto que esse moreninho é só meu. Não vou sossegar enquanto não entrar no mais profundo interior desse garoto, e eu digo isso em todos os sentidos existentes possíveis. 

Aproveitei que o meu neném estava tão concentrado em sua própria imagem refletida no espelho, consequentemente estava de costas para mim, e avisei que o laço em seu cadarço estava soltando. 

Não me leve a mal, eu só avisei por preocupação. 

Mentira, tá na cara que não foi só por isso. 

– Ya! Você está com uns papos tão estranhos ultimamente, hyung...– Ele murmurou referente ao meu comentário de que ia vestir saias apenas para mim, mas ainda estava concentrado demais em si mesmo. 

Foi quando ele decidiu abaixar e amarrar os cadarços de seu tênis que eu quase tive uma ejaculação precoce. 

Mas que porra de cu bonito é esse que ele tem! 

Disfarçadamente eu ajeitei o pau dentro da minha calça, já estava ficando incomodado com o aperto. Ele terminou de amarrar e se levantou, dessa vez se virou e veio em minha direção. Eu deveria estar vermelho pois me sentia quente, mas tentei fingir que nada aconteceu. 

–Obrigado, hyung. Eu gostei muito dos presentes, prometo que vou usar sempre.– Falou após sentar ao meu lado na cama e deixar um beijinho na minha bochecha rapidamente, antes de se afastar e ir ao banheiro. 

Gêmeos • JJK+PJMحيث تعيش القصص. اكتشف الآن