Apenas um desejo

4.6K 348 416
                                    

Posso garantir que sexo sem compromisso tem muitas vantagens. Você não precisa levar flores para ninguém todo dia, não precisa pagar jantares e muito menos ficar trocando carícias todo dia. Eu gosto de ficar sozinho, gosto de saber que posso ter aquilo que quero. Eu nasci com esse poder, alguns chamam de sorte, já eu chamo de ambição.

Por dias, horas e segundos eu venho trabalhando para manter esse meu estilo de vida intacto, sim, eu nasci rico. Mas se eu não continuasse o trabalho de meu pai — que Deus o tenha — eu provavelmente estaria como metade do país, no último lugar da classe social. Todos acham que não, mas um dia o dinheiro acaba, não importa a quantia, ele acaba!

— Você já pode ir embora.

Ah! Como eu disse, o sexo sem compromisso é realmente bom. Encaro a mulher em que estive dentro se levantar com raiva, não podia mudar isso, eu era o homem mais odiado do país.

— Você é mesmo como todos dizem, um imbecil! — A mulher disse colocando seu vestido preto e suas botas de salto alto. — Você ao menos lembra meu nome?

Mirela? Agnes? Era difícil, ela já era a terceira em menos de dois dias, coloco o braço atrás da cabeça e encaro a vista que as grandes janelas do meu quarto me proporcionava.

— Não, não me lembro, agora se você me der licença eu quero cochilar um pouco. Pegue o dinheiro em cima da mesa e se quiser pode comer alguma coisa.

Escutei ela bufar e então sair batendo todas as portas da casa. Mulheres! Elas não conseguem não se apegar. Fecho os olhos e deixo o cansaço me consumir.

Já era seus horas da manhã quando acordei com a luz das janelas, esqueci completamente de fechar as persianas. Observo a cidade, o sol brilhava acima de Manhattan, me levando com uma certeza de que hoje o dia iria me surpreender ainda mais.

Me arrumei com uma calma considerável, não precisava correr para chegar em lugar nenhum. Passo pelas grandes portas da Indústrias Stark e dou de cara com Wanda Maximoff, minha secretaria e uma das minhas milhares de amantes.

— Bom dia Senhor Stark! Posso começar falando de seus compromissos para hoje? — Ela disse com um sorriso casto nos lábios vermelhos pelo batom.

— Bom dia! Pode começar dizendo se você está disponível para um jantar na minha casa às vinte horas.

Disse com um sorriso carregado de malícia, ela sorriu e negou com a cabeça, provavelmente queria dizer que eu era um cafajeste. O que eu iria contornar dizendo que sou um solteiro.

— Você já deve saber que eu tenho uma namorada e ela não iria gostar nem um pouco disso.

— Eu não sou ciumento, se ela quiser pode participar também. — Disse em tom de brincadeira. — Certo, comece com os principais compromissos.

— Bom, daqui trinta minutos reunião com um dos representantes de Quentin Beck. Às onze horas almoço com Thor Odinson. — Ela da uma pausa para ler seu bloco de anotações. — Às duas da tarde um grupo de universitários irá fazer uma expedição pela Indústria Stark. E por fim o jantar com T'Challa.

— Certo! Como sempre agenda lotada. Obrigada Wanda, caso mude de ideia sobre o convite estarei na minha sala.

Ouço uma risada e então o elevador se fecha me levanto até um dos meus lugares favoritos. Minha sala. Não passei muito tempo lá pois a reunião com o representante de Beck estaria me esperando em outro cômodo da empresa.

— Seja muito bem vindo à Indústrias Stark, posso lhe oferecer um café ou algo para beber?

— Eu aceito um pouco de água. — Olho para a moça que ficava responsável por servir e ela logo entende o que era para fazer.

Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora