Segredos

1K 102 26
                                    


Eu não estava acreditando no que aconteceu, era como um sonho e um dos piores. Como ele pode me beijar? Em momento algum eu deixei transparecer que ele tinha essa liberdade comigo, eu o odeio! Me odeio ainda mais por não conseguir dizer nada e apenas fugir daquela sala.

Como se não fosse ruim o suficiente ele ainda estava com uma ereção, seu membro estava tão ereto e ele pressionava contra a minha coxa de maneira rude. Eu o odeio! Jogo o caderno sobre a mesinha, todas as tentativas de fazer o questionário de Steve eram falhas, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquele maldito Anthony Stark.

Solto o ar pela boca e passo as mãos em meus cabelos, eu também fiquei excitado naquele momento, seu cheiro e a forma como ele me beijava foram tão intensos, era difícil esquecer. Mas isso não significa que eu gosto dele, isso jamais!

Tento me distrair rabiscando em um pedaço de papel. Stark falou de forma rude comigo, tento focar nisso para não deixar nada me afetar, ele tinha razão sobre a forma que eu o tratava, talvez eu possa controlar meus atos. Preciso do estágio, preciso ajudar Loki e Bucky.

Falando nos dois.

— Como vai o garoto prodígio? — Bucky entrou no quarto sem pedir permissão, aliás ele nem precisava.

— Eu estou bem, estou tentando resolver o questionário do Steve. — Disse mostrando a folha em branco.

— Bebê, não está tão difícil assim, você consegue resolver em minutos. — Loki disse passando os braços pelo meu pescoço e beijando minha bochecha.

— Eu sei. Mas estou tão distraído, vou tentar resolver mais tarde.

— O que aconteceu Petey? — Bucky se sentou sobre minha cama.

— Nada! Juro que não foi nada, só um dia ruim. — Tento mostrar um sorriso. Eu nunca falaria disso com eles.

— Eii, você sabe que pode conversar com a gente sobre o que for né? Não vem com essa de que não é nada. — Loki falou ainda abraçado em mim.

Dou uma risada baixa, eu sabia que não era necessário esconder deles. Mas se eu falar agora todas as piadas serão voltadas para isso e quem sabe eles não deixam escapar na escola e aí sim eu viro o foco de todas as piadas.

— Eu sei, eu prometo que está tudo bem.

Ambos me olharam com uma cara de desconfiança, me perdoe meninos, mas eu realmente não posso contar sobre isso agora.

— Certo, eu vou sair qualquer coisa ligue para Loki, talvez eu esteja com a boca ocupada. — Bucky disse enquanto saia do quarto sorrindo.

Não posso evitar de rir quando Loki joga o travesseiro acertando nas costas de Bucky.

— Você não presta mesmo sua putinha. — Loki disse rindo. — E você petey, me liga se precisar, sabe que eu me preocupo com você e que não quero nada te perturbando né?

— Sim! Eu sei, amo vocês por isso. Se eu precisar ligo para vocês.

Sorrio, eu realmente não sabia o que iria ser de mim sem eles. Sinto o beijo de Loki em minha tests e então ele deixar o quarto. Pego meu travesseiro no chão e me jogo na cama enquanto tento não pensar em Stark. Como era difícil!

Bucky Barnes

Eu amava os dias de visitar Steve em sua casa, era quando ele não tinha que dar aulas em outro período. Faço uma dancinha besta enquanto caminho pelas ruas com dois Starbucks em minha mão esquerda.

Sua casa era um tanto longe da minha, mas eu não me importava nem um pouco com isso, daqui a pouco estaria nu com o homem mais gostoso do universo. Paro em sua porta e então toco a campainha, não demorou muito até ele abrir, meu membro acordou na mesma hora, ele usava uma camisa comum e estava apenas de cuecas e meias.

Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora