Capitulo 15

729 96 21
                                    

~Ei!

Ah papai...

~Oi...~A voz de Derek morreu no meio do comprimento. Deus ela estava linda. Seus cabelos ainda estavam um pouco úmidos, mas ainda sim perfeitos e ondulados. Usando uma calça jeans desbotada e um suéter rosa claro que emoldurava seu torço perfeitamente, nos pés usava uma bota de salto baixo marrom claro. Simplesmente linda.

Ele se chutou internamente por não ter se vestido melhor. Não é como se ele estivesse como um mendigo, mas ele podia ter colocado uma calça mais nova ,talvez uma camisa pólo... Ele poderia ter usado a jaqueta de couro! Ela tinha dito que adorava ver ele com aquela jaqueta.  Mas que burro! Burro!

~ Sabe eu gosto da sua porta, mas talvez seja melhor se eu entrasse.~ Mais um chute interno no seu traseiro.

~Oh, desculpe é que...~ Ele não terminou de falar, apenas deu espaço para em entrar. A olhando por trás se certificando que tanto a frente quanto as costas eram perfeitas. Jesus tenha piedade da minha  pobre alma!

~ Senhorita Grey! A senhora veio mesmo!~Henry falou pulando nela em um forte abraço.

~ É  claro que eu vim, achou mesmo que iria comer sem mim?

~ Não, mas o papai pensou que a senhora ia dar um pão nele.~ Henry disse ainda no colo dela, Meredith tentou decifrar o que o menino disse.

~Um pão?

~É, ele tava com medo que a senhora desse um pão nele.

~Um bolo Filho, eu tinha receio que a senhorita Grey me desse um bolo.~ Derek explicou envergonhado.

~ Eu não entendi porque ele tava com medo, eu adolo  bolo.~ A Loira riu da inocência do menino.

~ Eu vou me lembrar disso.~Ela falou beijando o menino no nariz e o colocando no chão. Henry correu novamente para O sofá.

~ Pensou que eu furaria?~ Ela levantou a sobrancelha pro Shepard maior.

~Não, não claro que... na verdade eu pensei sim.~Meredith  gargalhou.~Pensei que o momento nostálgico tinha acabado e que você tinha se arrependido.

~ De que? Aceitar um jantar de graça? Que pelo cheiro parece estar delicioso. Ah senhor Shepard, você não me conhece.~Ele sorriu pra ela. Se achando estúpido pelo pensamento idiota.~ O que teremos.

~Camarão salteado na manteiga.

~isso parece bom.~A loira falou mordendo o lábio. ~ Uma vez eu conheci uma mexicana que fazia o melhor camarão da terra.

~ Acha que eu tenho alguma chance contra ela,?

~ Nenhuma, mas admiro sua força.~O morena riu pra ela. Pegando um pouco do molho que tinha feito e estendendo pra ela em uma colher.
Meredith abriu a boca, colocando levemente a mão em cima da dele para sustentar a colher.

Derek sentiu um arrepio na coluna, quando a mão quente dela tocou a sua. Ela a viu lamber a colher e ficou com medo de que ela sentisse o tremor da sua mão.

~Bom... você como cozinheiro é  um ótimo médico.~ Ela disse pra ele rindo.

~ Tá tão ruim assim?~Derek perguntou preocupado. Será que ele tinha exagerado no alho? Droga!
A loira riu dele se sentando no banco perto da ilha.

~ Estou brincado com você, está maravilhoso.~ Ele sorriu envergonhado.~ sempre pensei que médicos comecem comida enlatada e fast food.

~Eles comem. Eu também comia muito no meu internato.~Ele disse mexendo a frigideira com os camarões.~ Mas depois que o Henry nasceu eu tive que aprender a fazer alguma coisa que não fosse macarrão  instantâneo.~ Ambos riram.~Você  cozinha?

A ProfessoraWhere stories live. Discover now