march

0 0 0
                                    

Acho que nem todos acreditam em destino, ou a ironia dele. Mas seja lá oque era, fez os dois se esbarrarem em meio corredor uma semana após o começo do ano letivo.

Começaram a conversar, mais por instância do mais novo, já que Yoongi as vezes tentava se afastar a todo custo, sem razão alguma.

Taehyung sentia o coração doer quando seu hyung o maltratava sem razão. Num dia ele estava o abraçando e comendo besteirinhas no intervalo; no outro, o afastava e ignorava como se fosse um nada.

Mas nada disso o fazia desistir de ir atrás dele. Yoongi havia se tornado sua inspiração, afinal, escrevia letras incríveis que mechiam com a cabeça de Taehyung.

Comemoraram o aniversário de Yoongi bem discretamente, apenas um bolo simples, já que o mesmo dizia detestar essa data.

As vezes, se sentavam no gramado e conversavam sobre futuro. Yoongi logo no ano seguinte iria pra faculdade, onde cursaria música que era seu sonho, enquanto Taehyung mal havia conquistado o direito de poder andar sozinho pelas ruas do bairro.

Se sentia um idiota perto do hyung, mas se o mais velho ainda sim falava consigo, talvez não fosse tão chato assim.

-- Ainda bem que o inverno acabou mês passado... ja estamos na primavera mais eu ainda sinto frio e nada mudou!  -- yoongi disse encostado na árvore atrás de si

-- Eu até gosto do inverno hyung, mas estou doido pra primavera realmente chegar! Vai ver, é linda linda! -- o mais novo comemorava como uma criança

-- Não gosto das flores... -- yoongi resmungou virando o rosto

-- Oh... por que? Prometo então te deixar bem longe delas hyung, mas eu quero te mostrar o quão bonito a primavera pode ser -- taehyung falou abraçando o mais velho

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 25, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Era amor?Where stories live. Discover now