capítulo 1

1.2K 94 27
                                    

Eu sou apaixonado pela maior vadia do inferno, Kim Taehyung. Cada um de nós recebeu um dom; um pecado dado a nós pelo próprio rei do inferno antes de ser preso pela ordem dos deuses.

O Tae com toda a perfeição dele afunda os humanos na luxúria e trás suas almas para o inferno com todo o prazer do sexo, esse dom faz dele a coisa mais atraente e irresistível que já existiu, e mesmo sem ele querer o pecado dele fez efeito em mim.
Sou louco por cada detalhe dele, mesmo sabendo que até o coração de um demônio como ele pode ser roubado, eu o amo.... Mas ele quer ser a "diversão" particular de outro que nem sequer o corresponde.

Os outros pecados estão sempre pela terra atrás de mais pessoas pra condenar ao inferno.

O Jin é a gula, e diferente do que muitos pensam não é sobre comida que estamos falando; pelo menos não exclusivamente. Sabe pessoas que sempre querem mais? Não sabem quando parar e nunca estão satisfeitas com o que tem? Fome de poder, fome de atenção, fome de fama, pessoas que não medem esforços pra conseguirem o que querem.

O yoongi é a preguiça, e esse pecado podem levar extremamente ao pé da letra. Ele de todos nós é o que consegue almas mais fácil, e não é difícil adivinhar o porque.

O Namjoon é a irá, o passatempo preferido dele é causar brigas, guerras e mortes desde a criação humana e ele já conseguiu muitas almas com isso ou melhor, continua conseguindo.

O Jimin é a avareza, ele odeia ladrões, pessoas gananciosas e egoístas. Ele de nós é um dos mais cruéis nós castigos que aplica às almas que carrega.

Eu sou o Hoseok, o pecado da inveja e cada vez esse pecado se encaixa mais ainda na minha situação. Os humanos são livres até para pecar, já nós demônios vivemos para faze-los pecar. Eu tive sorte de saber o que é amar, e o azar de saber o que é não ser correspondido.

E tem o jungkook, príncipe do inferno, manda e desmanda em todo mundo. Ele é a paixão do Tae, embora não corresponda esse sentimento ele sabe que o pecado do Tae é perigoso e se mantém afastado. Ele é o pecado do orgulho.

Mas ok, não posso desistir, to indo chamar para sibirmos na terra hoje a noite.

______________________________________
                               Q.D.T
______________________________________

-Tae eu vou subir hoje a noite, quer vir?

-Hobi não sei se to afim.... - como eu ainda consigo amar esse cara? Mal cheguei e já vi ele assistindo várias pessoas transando, juro que não entendo o que pessa na cabeça dele.

-Ah Tae vamos, já tem uns dias que não vamos lá na terra

-Não sei, acho que tenho coisas melhores pra fazer....

-Tipo o que?

Ele levanta do seu trono tirando a camisa e vindo na minha direção, ele ativou o seu pecado.
Ele andava de uma forma tão sexy, mordendo os lábios, exibindo seu corpo definido porém tão delicado. Ele não precisa ativar o pecado comigo e sabe bem disso, mas ele adora me deixar louco, parece que isso é divertido pra ele.

-Por que não vem brincar comigo em? - eu quero isso, quero muito, mas hoje eu vou resistir..... Preciso tirar ele do inferno antes que ele perceba que o "senhor príncipe" está aqui. Ativo o meu próprio mandamento pra conseguir me manter firme, mas não vai fazer nada com ele só vai me proteger.

-Tae hoje eu não to afim, quer vir comigo ou Não? - tento parecer frio.

-Ai como você é chato - ele abaixa a guarda e fica todo emburrado, ele é fofo demais, nem parece que tem hora que encarna a prostituta.

-Vem ou não?

-Ta seu encrenqueiro eu vou

Em questão de segundos o corpo dele é envolto em chamas e ele aparece com outras roupas, podemos chamar de "modo serio" do Tae, isso deixa ele tão gostoso que me atenta, mas nunca vou deixar ele saber disso.

Estavamos andando, conversando bobagem enquanto chegávamos no sétimo portão do inferno quando recebemos um chamado para reunião, chamado esse que só podia ser através do líder.

-Aquele maldito.... - resmunguei baixo.

-Acho que o passeio vai ter que ficar pra depois.

Ele fala e some automaticamente, ele sabe que o jungkook voltou e como sempre foi atrás sem nem pensar duas vezes. Não posso ficar aqui sozinho no meio do nada, não tenho escolha no fim das contas também tenho que ir.....

Entre o céu e o inferno (Kth.jjk)Where stories live. Discover now