capitulo 6

581 69 13
                                    

Já estava em casa me preparando pra quando o jeon me chamar. Mas como os meninos vão subir hoje eu quero passar lá antes pra desejar boa sorte. Procuro a localização do Jin e assim que o encontro vou até ele.

Th:Nervoso?

Jn: Um pouco, é bom quando vou lá na terra condenar as pessoas só porque é divertido, mas agora é por necessidade e é meio preocupante

Th: Vocês vão se sair bem, tenho certeza disso então não fica nervoso

Jin sorri simpático e volta seu olhar para o portão principal do salão onde alguém estava chegando. Quando me virei dei de cara com o hoseok

Hs: O que ele está fazendo aqui?

Th: Estou esperando a hora do meu treinamento, resolvi passar pra desejar boa sorte

Hs: Você vai com o yoongi e o jimin?

Jn: Não hoseok, ele vai fazer equipe com o Jeon

Hs: Sério isso? Quem definiu as equipes em?

Th: Pra que você quer tanto saber em? Tá incomodado?

Jn: Tae...

Hs: Esquece Jin, era o que ele queria mesmo, melhor mesmo que vou com vocês. Vamos dar ao Taehyung a chance de levar outro não ridículo, junto com algumas ofensas baratas

Th: Você não ouse-

Jn: Tá bom já chega!  - o Jin tenta amenizar a situação pra evitar qualquer conflito com o hobi

Hs: Não ouse o que Taehyung? Falar a verdade?

Na hora liberei hormônios tão poderosos que eu tinha certeza que derrubaram as defesas dele, o Jin pensou em impedir mas pra não ser afetado saiu de perto. Eu estava com ódio dessa vez, não seria qualquer coisa... O desejo dele por mim dominava cada parte do seu corpo, por mais que tentasse não conseguiria resistir. Nem que ele resolva lutar comigo aqui não vai conseguir

Ele caiu de joelhos aos meus pés, como sinal de rendição, quando vi que ele não poderia fazer mais nada o libertei

Th: Nunca mais me desafie

No mesmo instante fui embora pro meu portão, senti meu coração acalmar aos poucos. Quando eu estava pronto pra ir para sala de torturas senti um arrepio me percorrer por completo....Era ele.

Fui até ele o mais rápido que pude, em um piscar já estava diante da presença forte dele. O pecado dele é o único capaz de resistir ao meu, até mesmo a graça dos anjos é inútil perto do prazer carnal, mas ele não é fácil de lidar.

Por ser tão orgulhoso ele resiste a mim como ninguém nunca conseguiu, não consigo afeta-lo nem com os hormônios mais poderosos, dizem que o orgulho dele só cairá com a paixão, mas tá ai duas coisas impossíveis.... Seduzi-lo ou conquista-lo.

-To aqui...

-Notei, vamos

-Oi pra você também jungkook

-Vamos rápido Taehyung

Essas atitudes dele me irritam mas mesmo assim o sigo sem falar mais nada, ele é o nosso líder no fim das contas.
Continuamos andando até chegarmos a uma porta bem grande, o calor ali era insuportável mas parece ter melhorado quando a porta foi aberta.

-Onde estamos?

Parecia muito com os os polos da terra, uma neve linda e geleiras encantadoras mas eu não sentia frio algum; o que era bem estranho já que um lugar assim lá na terra congela qualquer um, mas o que ainda me surpreende né? Tá um calor do lado de fora que é digno do purgatório.

Entre o céu e o inferno (Kth.jjk)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora