A espera...

5.5K 170 1
                                    

Gideon se negava a receber minhas visitas dizendo que aquilo não era lugar para eu frequentar. Eu pressionava Arash para tirar  Gideon daquele lugar, pois estava demorando muito.

Acho que agora que estou assimilando que estou com um pedacinho de Gideon dentro de mim, continuo sem entender como isso aconteceu, segundo o medico eu posso ter esquecido de tomar o comprimido um dia ou tomado fora do horário e que isso ocorre freqüentemente. Hoje faz um mês que Gideon foi preso e estou aqui na  minha primeira consulta com o obstetra, deito na maca e espero a medica entrar na sala, ela me explica que vai fazer uma ultrassom, onde ela vai ver como o feto esta e se der o sexo do bebe, pois minha gravidez já esta avançada, não sei como não percebi isso antes, a medica disse que é normal menstrua nos primeiros meses por isso não percebi nada. Quando a medica começa o exame ela sorri e diz que esta tudo bem com os fetos...

- Oi??? Fetos???

- Sim Srª Cross a Srª esta esperando Gêmeos.

- Só pode ser brincadeira o destino resolveu me sacanear, só pode.

Mas quando a medica prossegue com o exame e o som de dois coraçãozinhos ecoa pela sala começo a chorar de tanta emoção e me apaixono imediatamente por esses pequenos. A medica pergunta se desejo saber o sexo dos bebês. Digo que sim e ela me informa que são  um menino e uma menina. Estou chocada e animada ao mesmo tempo, vou ter um casal espero que sejam tão lindos como o pai.

Hoje acordei em agonia, pois já faz dois meses que Gideon foi preso e já não sei mais o que fazer pra tirar ele de lá, estou entrando em parafuso, pois não contei ainda da gravidez e proibi Arash de contar também, por que sei que se ele souber vai pirar.

Em fim chegou o grande dia depois de três meses finalmente Gideon e Benjamim vão ser julgados, estou esperando no lado de fora, pois não quero que ele me veja com esse barrigão, Arash me liga dizendo que a sentença foi dada e que Gideon foi condenado a doar mensalmente alimentos a uma instituição de caridade, por ter facilitado o acesso de Benjamim no hotel, mas não conseguiram provar seu envolvimento direto no assassinato de Natham. Já Benjamim pegou 25 anos de prisão pelo assassinato de Natham.

Finalmente Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora