A vingança...

4.4K 143 4
                                    

Fiquei assustada e sem entender, mas assim que arrancou com o carro a mulher tirou os óculos escuros e a peruca e meu mundo desabou quando vi que era Corinne Giroux. Como fui burra??? Por que sai sem Raul??? Agora estou aqui nesse carro em alta velocidade indo não sei pra onde. O que essa louca ta querendo??? Corinne me arranca de meus devaneios.

- Chegou a hora de acertamos as contas Eva, ou você acha que ia roubar o meu homem e eu ia deixar por isso mesmo???

- Você esta louca Corinne para esse carro agora que eu quero descer.

Ela apontou uma arma minha direção e disse:

- Fica quietinha se na atiro em sua barriga. Era eu que deveria estar carregando um filho de Gideon, mas não você teve que aparecer e roubar a minha vida, roubar tudo que sempre quis e sonhei, mas hoje vou tirar você definitivamente do meu caminho. A principio pensei em esperar os bebês nascerem e te matar, mas conhecendo Gideon como conheço sei que ele veria os bebês como uma extensão sua, um pedaço seu e nunca me deixaria me aproximar dele. Então resolvi tirar vocês todos do meu caminho, vou matar você e seus bebês. Gideon vai ficar arrasado com sua morte e eu vou consola-lo e ficar com ele.

Instintivamente abracei minha barriga de sete messes temendo pela minha vida e de mês filhos. Corinne dirigia como uma louca pela rodovia, sempre falando como eu tinha arruinado sua vida que se não eu não tivesse aparecido Gideon estaria com ela.

- Agora Eva estou decidindo se te manto de uma vez ou deixo você morrer aos poucos sofrendo muito. O que você prefere???

- Você esta louca Corinne para o carro e me deixa descer e fingimos que isso nunca aconteceu.

Corinne deu uma risada alta e horripilante.

- Jamais!!!

Respirei fundo contei ate três, abri aporta do carro quando Corinne diminuiu um pouco a velocidade para fazer uma curva e saltei abraçando meu ventre para proteger meu bebês.

Finalmente Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora