[Omegaverse] part 2

7.2K 558 847
                                    

Essa fanart--- 🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Harry

Acordo 08:00 da manhã de um sábado, na verdade eu nem dormi direito, deve ser essa merda de ciclo novamente, me enrolo em um ninho novamente e fico lá olhando pro teto meio carente.

- Bom dia, Harry! - Ron diz animado e eu reviro os olhos.

- Só se for pra você. - eu digo irritado e ele me olha já desanimado.

- Aff Harry. - ele diz se sentando na cama novamente e eu viro de costas pra ele. - Levanta daí! - ele diz e eu nego.

- Tô cansado. - é a única coisa que eu digo e dou os ombros.

- Eu poderia te animar. - escuto a voz de Dino e arregalo os olhos.

- Se aquieta moleque! - Ron diz irritado e eu continuo deitado sem forças pra levantar.

- Eu tenho um remédio, se você quiser é claro. - Simas diz e eu me viro pra ele.

- Ron, pega um copo de água pra mim. - eu digo me sentando na cama e o ruivo assente, minutos depois ele chega com a água e eu tomo um comprimido do remédio de Simas.

- Daqui 3 horas você precisa tomar outro, ou você volta ao normal. - eu assinto e já sinto meu corpo ficar menos cansado, Dino se desanima, meu cheiro diminuiu muito depois disso, eu vou tomar isso pro resto da minha vida, juro pra vocês.

Acabo levantando da cama, sigo até o banheiro levando minha roupa e minha toalha, tomo um banho quente e me arrumo, pra quê? Na verdade eu não sei, saio do quarto todo arrumado e Ron sorri ao me ver bem.

- Que tal a gente ir pra Hogsmead? - o ruivo propõe a ideia e eu aceito, seguimos só nós dois até Hogsmead, ele vai rindo, conversando e eu apenas acompanho ele. - Quer uma cerveja amanteigada? - ele pergunta e eu assinto, minha bebida favorita nesse lugar, seria burrice eu negar, entramos no Três Vassouras e eu vejo ninguém menos do que Draco lá dentro.

- Eerr, na verdade eu preciso comprar uma coisinha, eu já volto. - saio correndo e entro na primeira loja que eu vejo, olho no relógio e vejo que são 10:30 da manhã, dou os ombros, ainda falta meia hora pra tomar outro remédio, respiro fundo, eu não vou ficar lá por mais de meia hora né? Ok, acabo voltando um tempo depois e Ron me olha meio confuso.

- Você não ia comprar alguma coisa? - o ruivo pergunta e eu arregalo os olhos meio desesperado.

- É que... eu... não tinha! - eu digo e me sento junto a ele, Madame Rosmerta vem nos atender.

- Oi meninos, o que vão querer? - ela pergunta animada e eu sorrio devolta.

- Eu quero só uma cerveja amanteigada. - digo e ela anota.

- Eu também quero, duas. - Ron diz e nós esperamos, fico conversando e rindo com o ruivo, meus olhos notam uma certa pessoa que faz contato visual comigo, fico apenas observando ele por um tempo, até ele virar a cara. - Harry? Você escutou o que eu disse? - o ruivo pergunta irritado e eu volto minha atenção a ele, as bebidas chegam e nós tomamos normalmente, olho no relógio e vejo que são 11:00 em ponto.

- Rosmerta! Me trás uma água! - eu grito e ela assente, coloco a mão em meu bolso e fico desesperado quando não sinto o remédio dentro deles. - Porra! - eu sussurro e Ron me olha curioso e confuso ao mesmo tempo.

- O que foi? - ele pergunta e eu noto que esqueci a merda do remédio no dormitório.

- Eu esqueci o remédio! Merda! A gente precisa sair daqui agora! - eu digo desesperado quase surtando.

- Calma Harry! Quem aqui poderia te fazer mal? Todos aqui estão cagando pra você. - ele diz e eu abaixo a cabeça.

- Bem... nem todos. - eu digo e o ruivo fica meio alerta.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora