Harry
- HARRY VAI LÁ AGORA! - bem, essa é minha namorada Ginny, nós namoramos a dois anos, e agora moramos juntos nesse apartamento, não é lá essas coisas, mas é bom para duas pessoas, Ginny está gritando comigo, pois o nosso vizinho de cima, Draco, está fazendo outra festa, toda semana ele faz quatro ou cinco festas, algo horrível, eu me levanto do sofá, e sigo até a porta.
- Amor! Onde está a chave? - eu pergunto para Ginny, e ela irritada vem até minha direção, e taca a chave na minha cara, viro de costas, e reviro os os olhos, abro a porta, e sigo andando até o andar de cima, pego o elevador, e digo bom dia para a faxineira Luna, que está indo limpar nosso quarto, ela é uma boa pessoa, muito educada, e gentil, normalmente ela limpa a casa quando eu estou trabalhando, mas hoje é minha folga, 'onde já se viu alguém fazer uma festa na terça feira?' Chego até a casa dele, e toco a campainha, ninguém atende, toco novamente, ninguém atende, bato forte na porta, e uma menina atende, uma menina de cabelos negros, olhos verdes, e um vestido preto, e bem colado, além de um salto 15, e uma taça de champanhe na mão.
- Quem é você? - ela olha pra mim de cima a baixo, e eu respiro fundo.
- Eu sou o vizinho do dono deste apartamento. - ela olha com desgosto pra mim, e fecha a porta em minha cara, respiro fundo para me acalmar, e bato na porta novamente.
- Se enxerga garoto! Vaza daqui! - ela revira os olhos, e eu vejo um homem negro, de olhos castanhos, com um terno preto bem bonito vir até a porta.
- Aff Pansy! Deixa de ser chata, deixa o cara entrar! - ele empurra ela, e ela sai andando pra dentro da festa, tinham umas 30 pessoas dentro de um apartamento, eu arregalo os olhos, e olho para o homem.
- Obrigado. - eu digo a ele, e ele sorri pra mim.
- De nada. Prazer Blaise Zabini! - ele olha pra mim, e eu sorrio.
- Prazer Harry Potter! - ele sorri pra mim, e se vira em minha direção.
- O qur veio fazer aqui? - ele me pergunta, e eu olho envolta da festa.
- Eu vim falar com o Draco Malfoy, onde ele está? - ele engole o vinho que estava bebendo, e aponta para aquela porta em um corredor cheio de homens.
- Ele está naquele quarto, pode ir lá. - eu respiro fundo, e eu sigo pelo corredor, todos os homens que estão nele olham para mim, e eu tento olhar apenas pra frente, chego na frente da porta, bato nela,e vou entrando.
- Eerrr, com licença. - eu arregalo os olhos quando eu vejo ele, e outro garoto se pegando, e o pior é que eles estão sem roupas, eles olham pra mim com os olhos arregalados, e o menino moreno vem em minha direção, e me empurra pra fora do quarto.
- Theo! Para com isso! - Draco diz enquanto veste sua cueca, ele vai na direção do tal de Theo, e o expulsa do quarto. - Vaza daqui! - Theo pega a cueca, a calça, e rapidamente se veste, e sai irritado do quarto.
- Me desculpe, eu não queria acabar com sua... - eu digo apontando pra ele, e pra cama.
- Ata, tudo bem, eu já transei com ele uma vez, não foi tão bom assim. - eu rio, e ele se senta na cama. - Mas então, o que você quer? - ele me pergunta, e eu me lembro o que vim fazer aqui, a imagem do Draco sem roupa não sai da minha cabeça, 'ele andou malhando?' Eu me pergunto, eu nem percebo que estou encarando o corpo dele, até ele estralar os dedos, eu balanço a cabeça, e digo a ele.
- Será que você poderia fazer menos festas, ou abaixar o volume do som? Eu e minha... - mas ele me interrompe vindo em minha direção, ele chega perto de mim, e levanta minha cabeça para eu olhar no rosto dele.
- Ora Harry, a culpa não é minha, mas pra isso eu quero algo em troca. - ele segura meu rosto, e eu me afasto.
- Eeer, não obrigado. - eu digo, e eu me viro de costas pra ele, ele me abraça por trás, e eu sinto minhas pernas falharem, meu coração acelera, e eu me sinto tremer.
- A qual é Harry. - ele me vira de frente pra ele, e me pega no colo, colocando minhas pernas envolta da cintura dele, eu bato no peito dele, gritando para ele me soltar, mas ele sorri, e morde o lóbulo da minha orelha, eu mordo o lábio inferior, e olho dentro dos olhos dele, o desejo é presente, e eu fico cada vez mais excitado com os toques dele, a verdade é que eu já tive uma quedinha por ele, na verdade eu sempre tive, mas disse para mim mesmo que Ginny era melhor, eu sei que posso me arrepender disso, mas não consigo evitar, os cabelos bagunçados, o corpo, as mãos, tudo nele me faz suspirar de prazer, então sem pensar duas vezes, eu o ataco, beijando os lábios dele, um beijo necessitado, e quente, ele segura minhas nádegas com as mãos, e aperta, solto um suspiro durante o beijo, e ele se separa me jogando no colchão, ele fica por cima de mim, e beija meu pescoço, até que me sobe um peso na consciência, eu me sento, e ele olha confuso para mim.
- Eu não posso, eu namoro! - eu digo pra ele, e ele chega perto de meu ouvido.
- Eu não queria dizer nada, mas a Ginny tá te traindo com a faxineira, aquela tal de Lua? Luna? Não sei, mas eu escutei elas. - nessa hora, uma raiva, e um alívio sobe em meu corpo, então eu tenho uma ideia. Eu o viro na cama, e sento no colo dele, ele sorri pra mim, e eu rebolo em cima do membro dele, deixando ele cada vez mais excitado.
ooooooooooooo
Eai galera! Gostaram do capítulo?
Eu espero que tenham gostado, votem e comentem muito! 👁👄👁👍
Amo todos vocês! Beijo na testa! 💖👑
Se preparem pra part 2 👁👄👁🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...