43

517 43 0
                                    

Quatro dias depois....

P.O.V Any

Estes últimos quatro dias foram bem agitados, o que foi muito bom para me distrair do que aconteceu naquele dia. Obviamente não esqueci e infelizmente nunca o irei fazer, mas o trabalho, os tempos com a joalin, Josh e Sofya têm me ajudado a não ficar tão triste ou com medo do que aconteceu. Não contém para ninguém e pertendo não o fazer, não tenho coragem de o fazer, além de que ficariam bravos por eu não ter dito a verdade no dia, a Joalin correria perigo e eu não poderia deixar que algo de mal acontecesse com ela.

Nestes últimos dias tenho seguido uma rotina, de manhã, quando acordo, me preparo rapido e vou junto com eles para a empresa onde estão todos atarefados com o desfile que será no próximo domingo. Depois, quando dá a hora de almoço, Sabina, a secretária de senhor Fuller, me trás de volta á mansão para que eu possa me focar na audição do filme. Tenho ido bastante para o porão com a sofya, os nossos momentos juntas me fazem bem, e ela tem me ajudado a treinar para o casting fazendo o papel da outra personagem. Enquanto isso, Josh e Joalin trabalhão na empresa junto com senhor Fuller. Também fazemos algumas sessões de fotos de manhã para marcas com pequenas parcerias e tudo está a correr bem. Á noite, fico com Joalin e Josh e eu amo os momentos que tenho com eles dois.

Só que toda a minha felicidade se transforma em medo hoje. Faz quatro dias que Senhor Jorge foi viajar, e será hoje o seu regresso. Não estou preparada para o olhar nos olhos, não o vejo desde aquele dia e tenho medo do que ele me possa fazer.

Neste momento estou na empresa trabalhando em algumas papeladas antes do desfile, já está tudo pronto em questão de roupas e a marca já aprovou todas as modelos e os seus looks, incluso eu e Joalin.

Iremos vestir quatro looks diferentes durante o decorrer do desfile, um da coleção de inverno, dois da de primavera e uma da de verão. A marca está apostando muito na empresa então tudo tem que ficar perfeito até ao dia do desfile.

- Gabrielly? Posso entrar?- diz uma voz que logo reconheci batendo na porta.

- Claro- sorrio e vejo Josh entrar no escritório.

- Como está a minha pequena?- sorrio com o apelido.

- Estou bem- sorrio- e você? Não estava tendo reunião até agora?

- Estou bem- ele sorri e fecha a porta atrás dele porque estava tendo barulho se obras na sala do lado de admistração de eventos e nós mal conseguiamos nos ouvir- e sim, eu estava tendo uma reunião, mas acabou mais cedo e a que eu tinha a seguir foi demarcada pelo fornecedor, enfim, mais uma dor de cabeça- ele ri- mas vou deixar isso para amanhã- ele sorri- vim aproveitar este tempinho para ver como estava a princesa mais linda da mansão e ficar um pouco com você, se quiser claro- sorrio.

- Claro que eu quero- sorrio e depois entendo que suou um pouco desesperado e reformulo a frase- gosto muito da sua companhia- ele assente e sorri.

- Então? O que está fazendo- ele vem até mim olhando a tela do computador curioso.

- Só relatórios e mais papelada sobre o dia do desfile, mas já acabei tudo, a seguir só tenho que enviar certinho para Simon e está tudo feito- ele assente- Pronto, enviado- sorrio ao clicar no botão de enviar satisfeita com o meu trabalho.

- Então você já está livre?- assinto- que bom, não queria passar o resto da manhã a falar de trabalho- ele suspira- estou cansado... Hoje sobrou tudo para mim, felizmente consegui acabar tudo bem cedinho antes das reuniões- ele suspira.

- Porque você ficou com todo o trabalho?- estranho.

- Joalin e Simon sairam bem cedo para passear, precisavam de um tempo pai e filha- sorrio- estou feliz por eles, quando conheci Joalin, ela e o pai não se davam muito bem, ainda bem que a relação deles melhorou- sorrio.

- Também estou feliz por eles- sorrio.

Agora era o momento perfeito para pedir para que ele viesse comigo para casa hoje mais cedo, não queria ficar sozinha quando senhor Jorge regressa-se e ouvi Marília e Amanda comentar hoje de manhã que iriam fazer as compras do mês e deveriam demorar umas três horas avisando que regressavam mais tarde.

- Josh?- ele me olha- então você já acabou todo o trabalho na empresa por hoje certo?- ele me olha e depois responde.

- Mais ou menos, eu tenho uma reunião á tarde importante com um agente da empresa que estamos tentando que seja o próximo desfile no ano que vem, mas ela será virtualmente- assinto.

- Então... Você vem para casa á tarde na hora que eu for com Sabina?- pergunto esperançada.

- Eu...-ele se engasga um pouco mas depois assente- não estava nos meus planos, mas não vejo porque não- ele sorri ao meu ver sorrir e completa- estou com saudades de passarmos a tarde inteira juntos- ele vem até mim se sentando na poletrona e me puxando para que me sente no seu colo já que era uma poletrona de apenas uma pessoa.

- Também tenho saudades disso- sorrio.

- Mas durante as duas horas de reunião você tem que prometer que não vai fazer barulho e não vai entrar no quarto- assinto.

- Não irei te imcomudar- falo e ele me abraça passando os braços á volta da minha cintura.

- você nunca me incomoda Any- ele diz juntando as nossas testas e roçando os nossos lábios com carinho.

Fecho os olhos aproveitando o momento e sinto uma das suas mãos sair da minha cintura, quando ia abrir os olhos para reclamar da falta de contacto, sinto o seu polegar na minha bochecha fazendo carinho e baixo o cabeça a descansando no seu peito.

- sabes que sempre poderás contar comigo certo? - ele fala ainda me abraçando na cintura e fazendo carinho agora no meu braço me fazendo arrepiar.

- Eu sei Josh, eu sei- suspiro porque queria-lhe muito contar tudo o que aconteceu, chorar nos seus braços e ter o seu apoio, mas tenho que ser forte e sofrer em silêncio, pela Jojo...

- Obrigada por estar sempre aqui Josh- digo e ele me aperta mais forte me puxando contra o seu corpo me fazendo sentir protegida.

- Nunca deixarei que algo de mal te aconteça de novo- ele me abraça e beija o topo da minha cabeça- o meu coração quase parou quando eu regressei a casa naquele dia e não te vi no teu quarto. Te procurei pelo jardim, frio e escuro e não te encontrava, eu estava com tanto medo que te tivesse acontecido algo pequena, estou feliz que foi só um susto meu bem- ele diz brincando com o meu cabelo e eu não consigo evitar que as lágrimas já armazenadas nos meus olhos caiam sobre o meu rosto.

- É, foi só um susto- ele assente me deixando um selinho breve nos lábios me fazendo sorrir no meio das lágrimas.

- Eu estou aqui- ele me puxa para ainda mais perto me fazendo ouvir o bater do seu coração pela forma com a minha cabeça estava descansada sobre o seu peito- e não deixarei que você se volte a perder no jardim, se quiser, em outro dia, podemos ir juntos para lá e fazemos outra piquenique para você perder o medo- ele sorri.

Queria poder lhe contar que eu tenho medo do jardineiro, e não do jardim em si, mas agora não posso...

Ficamos apenas assim, em silêncio aproveitando a companhia um do outro até Sabina nos vir chamar para regressarmos á mansão.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora