56

454 38 2
                                    

Quatro dias depois....

P.O.V Josh

Já se passaram cinco dias desde que Any teve alta no hospital. Neste tempo temos passado muito tempos juntos, pedi a Simon e ele conseguiu que todo o trabalho que eu tinha na empresa fosse resolvido online, por isso consegui ficar estes últimos dias na mansão fazendo companhia e cuidado da minha pequena.

Ela está melhorando muito, já voltou a andar e fazer algumas coisas, e ontem até foi lá em baixo almoçar conosco na sala de estar. Estou orgulhoso da minha princesa guerreira, não merecia metade dos males que lhe foram atribuídos, mas nunca baixou a cabeça e conseguiu ultrapassar tudo.

Hoje ainda não fui ver como ela está, mas Joalin disse que lhe levaria o café da manhã e ficaria lhe fazendo companhia esta manhã, pois eu estarei ocupado. Acabamos por decidir não contar a Any acerca do detetive privado que contratamos, por isso disse que iria para a empresa com Simon, mas na verdade vou me encontra com ele pois tem uma nova suspeita.

Saí de casa de manhã e fui me encontrar com Andrey, o detetive privado que contratamos. Combinamos em um café um pouco longe da mansão no centro de Moscovo.

Chego no café e me sento em uma das mesinhas esperando ser atendido. Quando o Garson vem, peço um chá e um bolinho e fico esperando Andrey aparecer.

- Bom dia senhor Beauchamp- diz algo atrás de mim me assustando. Quando dizem que detetives são ligeiros e não dão nas vistas, estão totalmente corretos.

- Bom dia- digo fazendo sinal para que se sente na minha frente- Então? Alguma novidade sobre o caso?- falo ansioso porque não aguentava mais ver o criminoso pedófilo á solta depois de ter feito tantas crueldades e sair desta ileso.

- Bem, realmente, como suspeitavamos, o senhor Jorge Liano está morto, ao que tudo indica morreu no incêndio da mansão e não voltou a ser visto... Ele foi dado como morto, mas de alguma maneira, o homem que trabalhou para vocês, conseguiu ficar com a identidade dele e comprovar que não tinha "morrido" no incêndio. Provavelmente subornou... Mas isso não importa agora. Cheguei também á conclusão que ele já mudou de identidade "Jorge Liano" foi dado como morto de novo á três dias atrás. Na verdade nos registros é como se nunca tivesse voltado á "vida" o que deixa toda a investigação mais difícil e confusa. Mas também nos dá uma pista muito importante, porque, se ele mudou de identidade, e conseguiu declarar Jorge Liano como morto, ele teve que tratar da papelada em Moscovo, capital, ou seja, a menos que ele tenha saido do país, ele está por perto. - assinto o ouvindo com atenção- sair do país seria muito arriscado para ele neste momento, já que ele já sabe da minha existência- o olho confuso- lembra dos policiais que você me contou que tinham conversado com você no dia em que Any acordou no hospital?- assinto- pois bem, eles estão ligados ao caso, foram subornados para encerrar o caso como indeterminado e terminar as buscas- agora tudo fazia mais sentido- bom, encontrei-me com eles antes de saber de tal ocurrido e os mesmos devem ter passado essa informação para "Jorge"- concordo- agora ele estará muito mais atento a cada passo que nos dermos. Mas isso não é mau, quer dizer que ele estará por perto, ou seja, poderemos ter a chance de o encontrar antes que ele nos "encontre"-assinto.

- Não tem pistas de onde ele poderá estar?- ele faz um sim com a cabeça.

- Sim, um dos meus informantes que trabalha comigo, conseguiu lhe tirar uma foto num café no centro de Moscovo, é próximo daqui- assinto- agora só preciso que você veja a foto e reconheça para termos certeza que se trata do criminoso que estamos procurando- ele diz me estendendo o celular com a foto.

- É ele- digo firme- quando foi esta foto?

- Ontem de manhã, ele estava esperando alguém, mas acho que ninguém apareceu pois ele se retirou do local sozinho- assinto- talvez ele volte amanhã então estaremos atentos a isso.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora