✨09✨

2.6K 119 2
                                    

𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;0̲9̲
ᗰᗩᖇᗩTOᑎᗩ 1/?

°𝕄𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔼𝕕𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒°
Já escureceu e eu estou aqui sentadinha no quarto do dono da casa, o meu padrinho ogro pra ser mais exata! Olhei em torno de tudo e escutei vozes, isso já se passava das 00:30, eu estou vendo série na Netflix do quarto do ogro, obs:Meu padrinho!
Eu calcei meus chinelos e me levantei devagar, sem fazer muito barulho, peguei qualquer coisa que eu achei pelo quarto, no caso foi apenas um abajur.
𝙼𝚊𝚍𝚞: quem está aí? - Escutei alguém subir as escadas - Caralho será que chegou a minha hora de morrer, impossível deus!

Foi então, que alguém empurrou a porta do quarto e eu dei um grito batendo o abajur na cara de alguém que cambaleou pra trás, eu bati a porta e a tranquei.
𝙼𝚊𝚍𝚞: quem é vc? - Falei alto o suficiente para a outra pessoa escutar
𝙿𝚒𝚡𝚘𝚝𝚎: Sou pixote porra, braço direito do teu padrinho - Ouvir ele dizer, mas com a voz de raiva - Tu é fortinha em garota!
𝙼𝚊𝚍𝚞: Não sei se posso confiar, chama o meu padrinho aqui, só saio daqui com ele! - Ouvir ele bufar e se distanciar da porta

Caralho, será que ele vai ficar bravo comigo? Espero que não, até pq ele não me manda!
Procurei algo dentro do quarto e não achei muita coisa, apenas algumas cuecas jogadas e no banheiro só tem coisas desnecessárias, como camisinha! Tive a brilhante ideia de empurrar a cômoda pra trás da porta trancada, fiz e a bichinha é pesada pra caralho, cheguei a ficar com dor nos braços, sem força tbm. Eu me sentei ali no chão e embaixo da cama eu vi uma arma, pelo visto é uma .40, não faz tanto estrago, não sou tão boa de mira assim também.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: QUAL FOI GAROTA, ABRE ESSA PORRA - Ele esmurrou a porta gritando

Me levantei e coloquei a arma na cintura, coloquei o meu casaco por cima

Empurrei a cômoda com as forças que eu não tinha e destranquei a porta, ele empurrou a porta fazendo-a bater no canto da parede e veio pra cima de mim, me empurrando em cima da cama, eu quis gritar, mas ninguém iria fazer nada, ele começou a gritar, cada vez mais alto cara a cara cmg, como se fosse me engolir viva de tanto ódio, os olhos meio avermelhados indicava que ele tinha fumado maconha, meu medo aumentou!

Continua?

Deixem estrelinhas.

Regras.  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora