✨76✨

1.2K 56 0
                                    

𝕽𝖊𝖌𝖗𝖆𝖘;7̲6̲

𝙼𝚊𝚍𝚞: NATÁLIA, PORRA VEM CÁ - Gritei de novo - Amarra aqui

Eu senti que tinha alguém na porta e ainda estava de costa segurando os laços pra trás, até sentir mãos grandes segurar o laço, me virei encarando o Diabo.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Fica suave, vou só amarrar - Eu me virei e ele amarrou - Estou esperando lá embaixo, Natália já foi e levou as crianças, tu vai comigo, tem problema? - Eu neguei
𝙼𝚊𝚍𝚞: Sem problemas, vou só pegar algumas coisas pras crianças - Eu encarei ele

Ele saiu do quarto e eu respirei fundo, ele ainda me faz perder o ar, me recompus e desci, Diabo carregou minhas coisas até o carro, eu peguei uma maçã e corri para o carro, só aí vi que vamos de moto.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Eu estou de canga! - Ele me encarou e riu - Af

Eu subi com a ajuda dele e ele deu partida fazendo eu o abraçar forte, nunca vou me acostumar com isso, eu encostei a cabeça nas costas dele, quando chegamos na praia, ele estacionou em uma vaga e desligou a moto.
𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘: Vamos ali pedir cadeira - Ele segurou minha mão e saiu me arrastando

Pedimos as cadeiras, o Diabo ligou para o Pixote pra saber aonde eles estão, eu só seguia ele que parecia aqueles maridos fofos que carrega a bolsa do mulher e dos filhos, como eu queria que ele soubesse que eu voltei e que os filhos dele estão aqui, aí que vontade de gritar "EU SOU A MULHER DA SUA VIDA E MÃE DOS SEUS 3 FILHOS, SE LEMBRA DESGRAÇADO" Mas o meu orgulho não deixa e fica nessa lenga-lenga.

Achamos o pessoal e nós sentamos na areia, mas alguma coisa ali estava me incomodando, não sei o que, fiquei olhando as crianças brincando, Natália me deu uma cerveja e eu chamei meus pacotinhos.
𝙼𝚊𝚍𝚞: Vamos passar protetor

Passei primeiro na Alice que está vermelha igual um pimentão, depois em Arthur que já queria ir pra água e chamou o Diabo e por último no Bryan que ficou sentadinho me abraçando, eu só criei três bebês carentes e carinhosos!

Curtimos a praia na maior paz, até que uma chuva chata começou a querer cair, recolhi as coisas junto da Natália, Pixote e Natália estão vestindo as crianças, Ayla mais dormia que tudo, na hora de ir embora, foi o caus.

{Deixem estrelinhas}

Regras.  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora