Confusa parte 2

313 28 6
                                    

ATENÇÃO: Nesse capítulo a personagem verá uma pessoa,porém não verá o rosto dela. Boa leitura e espero que gostem!💋♥️

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Simon trouxe sopa com pão para eu comer,e devo admitir que estava deliciosa mas por algum motivo eu me senti sonolenta. Era como se meu corpo estivesse sem dormir por 3 dias.

Me deitei na cama e antes de adormecer totalmente escutei alguém entrar no quarto e senti que estava sendo encarada. Após alguns segundos eu apaguei de vez e não ouvi mais nada.

"- Ketlyn? Por favor fala comigo... KETLYN VOCÊ PRECISA ACORDAR!"

Dou um pulo da cama me despertando completamente. Respirei fundo tentando acalmar meu coração enquanto me sentei na cama com as pernas cruzadas. Por um tempo eu fico olhando para o nada até escutar vozes baixas vindo no final do corredor.

Deveria ser umas três horas da manhã, e eu estranhei pois com certeza Simon e Hadassa não estariam acordados nesse horário. Com muito medo me levantei da cama e fui andando em direção à porta em passos lentos. Tentei ao máximo não fazer barulho ao abrir a porta, e pela pequena fresta pude ver várias pessoas acorrentados andando em direção à uma das portas do imenso corredor.

Cada vez mais fui me aproximando daquelas pessoas e quando estava perto o suficiente pude perceber que elas não possuíam rosto algum.

Totalmente paralisada tentei dar passos para trás, mas sem sucesso fiquei imóvel e num gesto involuntário fechei os olhos. Naquele momento eu estava tremendo demais e sem coragem alguma para me mexer ou abrir os olhos, mas mesmo assim o fiz.

Ao abrir os olhos me deparei com uma menina de cabelos ruivos e seu corpo aparentava ser de uma jovem da minha idade.

Ainda sem conseguir ver os rostos daquelas pessoas, dei um passo para trás e no mesmo momento a jovem agarrou meu braço com muita força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda sem conseguir ver os rostos daquelas pessoas, dei um passo para trás e no mesmo momento a jovem agarrou meu braço com muita força.

"- Você tem que acorda Ketlyn. AGORA!"

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Ketlyn querida está tudo bem?- diz Hadassa com as mãos pousadas nos meus ombros.

- O que? Como... como eu voltei pro quarto?- pergunto me sentando na cama e a encarando.

- Como assim voltou pro quarto? Ketlyn você não sai do quarto desde ontem quando desmaiou.- diz ela me olhando e se afastando um pouco.

- Claro!- digo tentando não assustá-la ainda mais.- Eu devo ter sonhado, só isso!- dou um leve sorriso.

- Deve ser...

- Então...- resolvo tirar minha dúvidas- Como foi que eu sofri acidente? Digo, o que aconteceu?

- Bem...- ela diz se sentando na ponta da cama- Foi horrível! O carro que você e sua família estavam, capotou uns cinco metros de distância após colidir com um caminhão. Não sei como você sobreviveu, e nem como não sofreu nenhum ferimento grave.

- Nossa eu devo ter muita sorte!- digo tentando esconder o desespero que me consome.

- Deve não, você tem!- ela se levanta- O café da manhã está pronto. Se vista e se junte a nós!

- Claro! Prometo não demorar.- sorrio e recebo o mesmo de volta. Hadassa sai do quarto fechando a porta.

Eu me levantei ainda pensando nas duas versões que Simon e Hadassa criaram para meu "acidente", e só agora me dou conta de que estou em um local desconhecido,com dois desconhecidos e que tenho que arrumar um jeito de fugir daqui, mas por enquanto tenho que fingir que acredito neles.

Abro o guarda roupas pegando uma calça jeans e uma blusa branca bem leve, no pé eu coloco um tênis branco que encontrei debaixo da cama. Arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e me olho no espelho para ver como está minha aparência. Percebo que há uma marca roxa em meu pulso direito, e quando olho com atenção percebo que ela tem o formato de uma mão. Logo me lembro do "sonho" que tive, e me sinto confusa. Se foi só um sonho, por que tem uma marca roxa no meu pulso? Quem era aquela jovem? Como ela sabia meu nome?

 Se foi só um sonho, por que tem uma marca roxa no meu pulso? Quem era aquela jovem? Como ela sabia meu nome?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CativeiroWhere stories live. Discover now