Fuga Perigosa

231 22 9
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém violência física, então se você não gosta ou se esse tipo de coisa te causa gatilho por favor não leia. Obrigada ♥️💋

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quanto mais eu corro, mais adentro a floresta. Escuto a minha respiração,e cada vez mais sinto meu pulmão queimar de tanto esforço. Piso em galhos e folhas secas, e não olho para trás.

Não sei quanto tempo eu corri,mas foi o suficiente para fazer minhas pernas fraquejarem e eu cair com tudo no chão batendo a cabeça em um tronco. Coloco a mão no lugar atingido e posso sentir algo quente escorrer, mas não sinto dor alguma por conta da adrenalina. Mesmo assim eu tento conter o sangramento com um pedaço de tecido que eu rasguei de minha blusa,pois sei que posso sangrar até a morte.

Me levanto e volto a andar o mais devagar possível. Tenho que economizar minhas energias para se caso eles vierem atrás de mim.

O sol começa a se pôr e eu começo a entrar em desespero por não achar uma saída dessa floresta.

De repente ouço passos vindo em minha direção e começo a entrar em pânico. Me escondo atrás de uma árvore e escuto vozes se aproximando:

- Eu avisei pra você! Disse que ela iria se lembrar, mas não. Você nunca me escuta! Estava tão obcecado nela que deixou ela te levar na conversa!

- Cale a boca Hadassa! Você não sabe do que está falando!

- E você não sabe o que está fazendo Simon! Isso tudo foi longe demais! Eu não te conheço mais!- há um silêncio por alguns segundos.- Já chega. Está na hora de parar.

- De que porra você está falando? Quer desistir agora? Não podemos desistir! A Ketlyn...

- A Ketlyn é só uma menina com uma vida! Você não pode achar que vai tirar isso dela porque não vai!

- Não vou abrir mão dela!

- Não vou deixar você machucar mais ninguém!

- Ah é? E o que você vai fazer?

- Vou fazer o que é certo. Vou me entregar, e entregar tudo que fizemos.

- Você não pode fazer isso!

- Olhe para nós querido! Tínhamos um sonho de mudar o mundo, mas quem está ajudando a destruir somos nós! Já chega meu amor!- novamente o silêncio toma conta.

- Você está certa.- é nesse exato momento que eu resolvo olhar. Vejo Hadassa de costa e Simon apontar a arma para sua cabeça.- Eu sinto muito meu amor.

- Está tudo bem querido. Vamos resolver isso.- Hadassa se vira e então o disparo é feito.

- Eu não queria que fosse assim.- ele sussurra se aproximando do corpo desfalecido. - Mas você estava tentando me afastar dela. Ketlyn me ama. Ela é minha obra prima. Ela tem o experimento correndo em suas veias. Eu preciso dela meu amor.

Só então me dou conta da situação. Ele injetou algo em mim,mas o que? Por que essa obsessão toda por mim?

De repente Simon se vira e me vê. Ele corre na minha direção antes que eu pudesse correr dele. Me agarra pelos cabelos e me joga no chão ficando em cima de mim.

- ME LARGA!- grito tentando me soltar e fugir.

- Calma minha querida. Eu não vou te machucar.- diz passando as mãos pelos meus cabelos e segurando meu rosto.- Olhe só para você! Está machucada e toda suja,mas eu vou cuidar de você. Eu prometo!- nesse momento ele aproxima seu rosto do meu e me beija. Eu tento o afastar mas é em vão.

CativeiroWhere stories live. Discover now