ruby jane's place

1.3K 194 168
                                    

Lalisa escovava os dentes, olhando seu reflexo no espelho e pensando no que tinha sido seu primeiro dia em Seul. Suspirou fundo, tirando o colar azul de dentro do pijama que usava e encarando-o por alguns segundos.

— Espero que dê mesmo sorte.

Deixou a sua escova junto com a escova de Jisoo e voltou para a cama onde a amiga já estava deitada. Jisoo estava com uma evidente cara de sono, mas se esforçou para arrumar o lado de Lalisa, e logo, esta se jogou ao lado dela, a fazendo rir divertido.

— Confortável – Lalisa disse com a cara enfiada no travesseiro.

— Muito difícil o primeiro dia?

— Mais ou menos – disse se virando para deitar no ombro de Jisoo, e logo ela começou a mexer em seu cabelo – acho que me apaixonei pela Jennie.

— Hey! Nem se atreva – Jisoo deu um tapa fraco na testa da mesma, que fingiu sentir dor.

— Se já é ciumenta agora, imagina quando acontecer algo – Lalisa disse meio sonolenta, deixando escapar um bocejo. – Falando sério, acho que ela gosta de você.

— Prefiro não pensar muito, se não fico paranoica e estrago tudo.

Lalisa pensou em contar sobre ter visto Roseanne para Jisoo, afinal, não tinha problema nenhum naquilo. O término das duas foi apenas pela questão de futuros incompatíveis, e Jisoo também era uma grande amiga de Roseanne.

Aquela era a decisão mais óbvia, mas não tinha certeza se queria mesmo falar sobre aquilo.

— Você viu o Minhyuk? – Jisoo balançou a cabeça em negação por mais que Lalisa não fosse ver. – Com o ego lá em cima como sempre, não esperava vê-lo tão...

— Diferente?

— Eu ia dizer tão cedo, mas pode ser isso também.

— Eu achava que as brigas entre vocês acabariam em um enemies to lovers, como nos filmes.

— Eca, Lalisa! Nem se eu me interessasse por homens.

Quando as duas acharam que a noite terminaria ali, alguém bateu na porta, e Jisoo não demorou muito para deixar que entrasse.

— Estavam dormindo? – Yeri apareceu, mais exatamente, só metade do seu rosto aparecia.

— Estávamos só conversando.

— Então segura essa conversa aí – Yeri abriu a porta de vez, fazendo uma pose para mostrar o que tinha em mãos. – Ainda precisamos comemorar a chegada da Lisa, e nada melhor do que comemorar bebendo.

— Em uma mini festa de pijama! – Wendy surgiu atrás da primeira, com taças de vidro nas mãos.

Lalisa riu, se perguntando se elas haviam ensaiado para aquilo. Logo deram espaço para que as quatro pudessem ficar na cama, enquanto Yeri abria o vinho. Muitas coisas foram citadas naquela noite, como o trabalho de Wendy e a paixão de Jisoo, isso enquanto acabavam com a bebida.

— Esse brinde vai para a quarta integrante das meninas super poderosas – Wendy disse mesmo que nem os olhos pudessem ficar abertos mais.

— Meninas super poderosas são apenas três, sua burra – Yeri disse, não perdendo oportunidade de chatear a mais velha.

— Tá tudo bem gente, eu me viro sendo o professor lá – Lalisa caiu na risada da própria fala.

Depois do brinde, as quatro nem perceberam quando pegaram no sono, todas espalhadas em uma cama só, mas Lalisa pôde ver Roseanne mais uma vez antes de fechar os olhos.

rager teenagerOnde histórias criam vida. Descubra agora