Stronger Feelings

207 14 0
                                    

Magnus tem estado nas nuvens nas últimas duas semanas… tão nas nuvens que ele realmente estava começando a se conversar que o outro sapato iria cair e alguma merda iria acontecer para estragar o resultado daqueles dias perfeitos.

Mas enquanto isso não acontecia ele decidiu simplesmente aproveitar aquela sensação quente em seu corpo toda vez, logo no início do dia, ele recebia um sorriso ofuscante de Alexander e do pequeno Max quando eles se encontravam na cafeteria e todas as vezes, ao cair da noite, quando Magnus estava pronto para dormir, trocava mensagens… às vezes ambos estavam tão cansados que as únicas mensagens eram de boa noite.

Era perfeito do mesmo jeito.

Magnus realmente não mentiu quando disse que estava interessado em Alexander… ele estava satisfeito pelo outro homem retribuir o sentimento. No entanto, isso não quer dizer que as coisas entre eles não tenham sido lentas. Ele se sentia um pouco inseguro em avançar, ele queria que Alexander fosse diferente dos outros com que esteve.

Seus instintos diziam que sim, Alexander era diferente de Camille, era diferente de Imasu e de todos os outros. Então isso foi uma das coisas que finalmente lhe deu coragem para finalmente dar o próximo passo… já que ele tinha a impressão que Alexander estava esperando por isso, mas, sinceramente, ele não cobraria de Alec algo assim, não quando o Lightwood tinha outras coisas para se preocupar, coisas como um filho.

Respirando fundo, ele rastejou para cima de sua cama, estendendo uma mão para pegar o celular na cabeceira antes de se jogar nos edredons, desenhando o padrão na tela do aparelho antes de entrar no aplicativo de mensagens, ainda cheio de emojis de comida da hora do almoço.

— Vamos lá Magnus Bane, você é Magnus Bane. — Se auto encorajou enquanto digitava um convite. — Não, não assim. — Negou, apagando o *Caro Alexander"... — Bem… — Ele mordeu o lábio inferior, decidindo pelo menos tentar ser normal.

Um humano funcional e nada nervoso.

"Hey, Alexander, você está acordado?" Digitou, não precisando esperar muito para aparecer a verificação de mensagem lida. Um sorriso involuntário apareceu em seus lábios quando os benditos três pontinhos piscaram.

"Sim, Max acabou de dormir." Alexander respondeu. "Ele pediu mais de uma história de novo."

"Pequena sereia e branca de neve?" Magnus digitou novamente, relaxando na cama. Max nos últimos dias começou a pedir mais de uma história por noite, Alec não achava isso ruim e Magnus muito menos… mesmo que isso significasse que Alec demoraria a responder algumas vezes.

"Sim, as favoritas dele."

"Não o culpo, mesmo que eu ache que a Ariel foi burra em escolher o príncipe ao invés da liberdade do oceano." Apontou, balançando a cabeça logo em seguida. "Bem, amar deve significar arriscar tudo, não é?"

“Sim, eu acho que sim.” Alec prontamente respondeu e Magnus engoliu em seco, começando a digitar novamente.

"Alexander… você está livre amanhã à noite?” Perguntou, um pouco inseguro. “Quero dizer, amanhã é sexta, não é o dia que Max vai para a casa da Isabelle?”

“Sim, você sabe que sim.” A mensagem veio. “E sim, eu vou estar livre.”

“Você quer jantar comigo?” Perguntou, enviando antes que pudesse mudar de ideia. ”Eu conheço um restaurante bom perto do Central Park.”

A resposta não veio. Magnus olhou para a tela do celular, preocupado por um momento, a mensagem havia sido visualizada e seu estômago se apertou por um momento antes de ele começar a digitar novamente, tentando reparar… mas a tela de repente sumiu, trocando pela foto de Alexander em um filtro fofo de cachorrinho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love CoffeeWhere stories live. Discover now