NAMORADA DE MENTIRINHA

921 96 181
                                    

Lonnie e Catra eram consideradas o "casal ioiô" da faculdade. Catra havia cansado daquilo, queria dar um basta no relacionamento mas mesmo assim, mostrar o que Lonnie havia "perdido". não estava nos seus planos se apaixonar pela sua melhor amiga, ou melhor, pela sua "namorada de mentirinha"

[ADORA P.O.V]

- E depois ela terminou comigo... De novo! - exclamou Catra, depois de contar a mesma história que eu já havia escutado dois dias atrás.

- Eu deveria estar surpresa? - questionei depois de um grande gole na caneca com chocolate quente - Já é a segunda vez essa semana.

- Eu sei... - a morena disse se apoiando mais no sofá - Ainda tem chocolate quente? Eu quero. Está frio demais hoje, odeio dias frios.

- Folgada - falei e ouvi ela gargalhar - O que você pretende fazer?

- Fazer? Como assim?

- É... Você e a Lonnie não podem ficar terminando e voltando o tempo todo. - disse entregando a caneca com chocolate quente para ela, e logo depois me sentando ao seu lado no sofá

- Eu não sei... Faz tempo que nossa relação não é a mesma, eu tô cansada disso - Catra tomou um grande gole do chocolate - Está uma delícia. Me passa a receita? Os meus sempre ficam frios demais ou quentes demais.

- Obrigada, mas não mude de assunto - ela revirou seus olhos bicolores - Eu tô falando sério. Se você está cansada, por que não termina com ela de uma vez?

- Não sei... Dois dias depois ela vem com aquele assunto de que a gente tinha tempo demais de relacionamento pra terminar por besteira. Mas eu acho que ela também está cansada, ela sabe que nós meio que esfriamos faz tempo.

- Talvez você esteja mirando no lugar certo... Mas acertando o lugar errado - eu a encarei, e ela ergueu uma sobrancelha.

Por Deus, ela nunca entendia minhas indiretas. Não tá na cara que eu gosto dela desde o dia que ela terminou com a Lonnie pela... Primeira vez?

- Eu nunca entendo o que você fala.

É, isso mesmo, eu gosto dela desde que ela e a Lonnie terminaram pela primeira vez. Ou talvez até antes disso, eu não sei.

Eu e Catra somos melhores amigas desde o último ano da escola, e desde que entramos na faculdade eu tento esconder meus sentimentos por ela.

Quando eu finalmente tive coragem pra falar o que sentia, ela veio com a "grande novidade" de que estava namorando a Lonnie. Trágico, mas eu estou bem convivendo com essa dor.

Catra e Lonnie são conhecidas como o casal ioiô - o casal que termina e volta o tempo todo. E quando eu digo "o tempo todo", é o tempo todo mesmo.

- Adora, você é uma gênia - eu arquei uma sobrancelha desta vez - Acho que finalmente entendi o que você quis dizer.

Eu gelei.

- Sério? Então você...

- Eu tenho que terminar com a Lonnie de uma vez, mas eu preciso mostrar o que ela perdeu - ah lá, vai começar tudo de novo. Ela nunca entende, que merda.

- E o que você quer dizer com isso? - perguntei, desanimada, tomando mais um gole do chocolate quente.

- Eu preciso de uma namorada de mentira. Alguém pra me ajudar a fazer ciúmes na Lonnie.

- Isso só não vai ressaltar o fato de que você não superou ela? Ou melhor, não vai fazer ela querer voltar com você?

Catra me olhou com desdém.

𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐌𝐄 - catradora (one shots).Onde histórias criam vida. Descubra agora