୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽ 𝐶ℎ𝑟𝑖𝑠𝑡𝑚𝑎𝑠

347 46 61
                                    

Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.

- Hamilton Wright Mabi


୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽

Espreguicei‐me ao acabar de acordar mais cedo do que o previsto e coloquei rapidamente os meus pés para fora e eles foram de encontro as minhas pantufas quentinhas, as minhas orbes verdes estavam focadas numa pilha de embrulhos próximo ao pé da mi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espreguicei‐me ao acabar de acordar mais cedo do que o previsto e coloquei rapidamente os meus pés para fora e eles foram de encontro as minhas pantufas quentinhas, as minhas orbes verdes estavam focadas numa pilha de embrulhos próximo ao pé da minha cama.

— Feliz Natal — falou Ron, com uma voz sonolenta.

— Para você também — falei. — Olhe só isso! Ganhei presentes? — perguntei.

— E o que você esperava, nabos? — respondeu Ron, indo ver os seus presentes empilhados.

Estava surpreso... nunca tinha visto muito presentes empilhados daquela forma, eu nunca sequer tinha ganhado algum presente no Natal. Só com esses gestos de terem enviando presentes para mim fazia me sentir de uma maneira especial, me fazia sentir amado... será que era esse sentimento o amor? Me perguntei.

Desci do colchão macio e passei pelos meus braços o roupão de cor avermelhada e aveludado. Apanhei o primeiro pacote do topo, estava embrulhado com um papel grosso e trazia uma escritura com uma letra em garranchos: "Para o Harry, de Hagrid." Dentro estava uma flauta tosca de madeira – era visível que o próprio Hagrid tinha talhado –, coloquei em minha boca e a flauta emitiu um barulho idêntico a um pio de coruja.

O segundo presente era muito pequeno e continha um bilhete: "Recebemos sua mensagem e estamos enviando o seu presente." , havia uma moeda de cinquenta pence envolvida com fita adesiva.

— Que simpático! — exclamei.

— Que esquisito! — disse Ron. — Que formato! Isso é dinheiro? — perguntou Ron, fascinado pelo pequeno objeto em minhas mãos.

— Pode ficar com ela — disse rindo. — Rúbeo, minha tia e meu tio. E quem será que mandou esses?

— Acho que sei quem mandou um desses — disse Ron, com as bochechas um pouco ruborizadas e apontou para um embrulho disforme. — Mamãe. Eu disse a ela que você não estava esperando receber presentes... ah, não... — gemeu — ela fez para você um suéter Weasley.

Rasgei o papel e dentro vi um suéter tricotado com uma linha grossa verde-clara e uma grande caixa de barra de chocolates.

— Foi realmente muita gentileza da parte dela — falei.

— EU NÃO ACREDITO! — berrou Ron.

𝑀𝑦 𝑡𝑟𝑢𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦.(ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ)Where stories live. Discover now