୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽ 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑜𝑢𝑡

281 35 30
                                    

❝Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.

- O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei


୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽


— Agora é tarde demais para mudarmos de plano. Não temos mais tempo para mandar outra coruja a Carlinhos e essa pode ser a nossa única oportunidade de nos livrarmos de Norberto. Teremos de arriscar. E temos a capa da invisibilidade, Malfoy não sabe disso — disse Harry em um fôlego só.

Lá estavam Harry, Delilah e Ron em frente a cabana de madeira do gigante de bom coração. Hermione não vinhera pois estava muito cansada – fazendo Delilah mandá-la para a cama cedo. Estava tentando repassar o plano, mas tudo seria imprevisível para os mesmos.

— Não posso deixar que entrem —falou Hagrid. — Norberto está em uma fase complicada.

Eles teriam até chorado no momento em que Hagrid foi dizer adeus para o seu "filho", se não estivessem preocupados com o que estavam fazendo naquele momento. A lua iluminava a noite escura e várias estrelas pintavam o céu com as suas "luzinhas", Norberto se en encontrava dentro de um caixote para que pudesse ser carregado de uma maneira mais fácil.

— Até a vista Norberto! — falou Hagrid soltando um soluço. — Mamãe nunca vai se esquecer de você! — disse deixando umas lágrimas descerem nas maçãs de seu rosto.

Embaixo da capa da invisibilidade Delilah, Harry e Ron arrastavam o caixote onde o "pequeno dragão Norueguês" se encontrava, por volta da meia-noite estavam já estavam subindo a escadaria do saguão e trntavam arrastar o caixote pelos vastos corredores escuros e tentavam fazer tudo de maneira silenciosa – nem mesmo os atalhos facilitava o transporte, era meio difícil pois a escadarias não ajudavam, e nem mesmo os atalhos conhecidos pelos mesmos.

— Nós vamos conseguir — ofegou Delilah, quando chegaram ao corredor da torre mais alta.

Em um movimento brusco o caixote fora derrubado. As mentes apagaram e esqueceram que os mesmo se encontravam invisíveis, encolheram-se na escuridão como uma velha amiga. Mais em frente estavam duas pessoas, uma carregava uma lamparina que iluminava a localidade. Era Profª Minerva, num robe de lã escoceses e rede prendendo os fios de seu cabelo, segurando o herdeiro dos Malfoy pela orelha. Essa cena séria cômica se não estivessem numa situação como essa.

— Está detido — gritou Minerva. — E são vinte pontos a menos para a Sonserina. Perambulando no meio da noite, como você se atreve...

— A senhora não compreende, professora, Harry Potter está vindo aí; vem trazendo um dragão — falou Draco fazendo voz de choro, pelas suas orelhas doloridas.

— Que absurdo! Como você se atreve a contar tais mentiras? Vamos: vou conversar com o Prof. Snape sobre você, Malfoy.

Falou a professora desaparecendo por uns dos corredores, rapidamente subiram a escada íngreme em espiral. Quando sentiram o vento em seus rostos foi quando tiraram a capa da invisibilidade, lá estavam eles na torre mais alta.

— Seria cômica a cena de Malfoy, se não estivéssemos em uma situação como essa — falou Delilah sorrindo.

— Concordo! — falou Ron, fazendo um high-five com a amiga.

Enquanto Norberto se debatia na caixa, eles esperavam os amigos de Carlinhos chegarem ao som do farfalhar das árvores. Passado exatos dez minutos, quatro vassouras surgiram no meio da escuridão mergulhando em direção a torre. Eram os amigos de Carlinhos traziam consigo a animação, depois disso ajudaram aos mesmos a prenderem Norberto a uns arreios trazidos pelos mesmos.

Finalmente um problema a menos a cabeça de todos, mas exclusivamente a da Myers... lá estava indo Norberto... livre indo para o seu habitat natural.

Desciam as escadas sem fazer barulho, quando derrepente Delilah parou quase no fim da escada e as subiu novamente, algo que não fora notado por seus amigos. Ao fim da escada tinha se lembrado que tinham esquecido da capa da invisibilidade, quando as suas mãos foram direto a capa, sentiu o tecido que mais pareciam águas em suas mãos.

— Confundus!

— Mas que... — falou Delilah travando e a escuridão tomar conta da mesma.























































































































































E o momento que eu mais esperava chegou! Quem será que lançou confundus na Delilah? O que será que acontecerá com a princesa do Reino Corona?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E o momento que eu mais esperava chegou! Quem será que lançou confundus na Delilah? O que será que acontecerá com a princesa do Reino Corona?

Quase tive uma crise de existência sobre a minha história e apagava ela, mas duas amigas me ajudaram falando que ela estava perfeita.

Espero que tenham gostado💕

P.S: Estou me sentindo que nem as pessoas que fizeram WandaVision, parando nas melhores partes...

𝑀𝑦 𝑡𝑟𝑢𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦.(ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ)Where stories live. Discover now