Capítulo 9

228 26 3
                                    

O dia amanheceu chuvoso na grande Seul. O humor da brasileira não estava muito diferente. Sem entender porque não tirava Jin de seus pensamentos, se questionou o motivo daquele dia ele ter sido tão gentil com ela. Ele claramente tinha contato com suas amigas, embora esporadicamente. Tentava esquecer as perguntas que rodeavam sua mente há dias... "O que será que ele pensou de mim? Será que me achou uma louca? Uma Sasseng?"

De fato, a atitude da moça havia deixado o coreano confuso. Também se questionava se a jovem não havia gostado dele, embora tenha sido muito educada. Imaginou que ela fosse muito tímida e que talvez sua investida a tivesse assustado.

Sem tempo para pensar, a hora do show se aproximava e uma vez que Jiyong e Areun haviam informado (discretamente) aos membros que sua amiga iria, Jin reascendeu a esperança de reencontrar a jovem que vinha lhe tirando o sono.

O coreano não estava acostumado com a rejeição. Era bonito e sabia disso. Usava das suas habilidades e beleza, e sabia que poderia ter a companhia que quisesse.

Não sabia se o interesse era persistente pela negativa da moça ou por sua beleza e jeito meigo.

O show começou e Jin sabia que as amigas estariam na frente do palco, informação passada propositalmente por Areun.

Embora sua postura fosse impecável, não errando nenhuma letra ou coreografia, Jin não tirava os olhos daquele lugar e tentava de todas as formas localizar a brasileira fujona.

Do outro lado, se encontrava uma moça eufórica. Seu coração palpitava todas as vezes que seus olhos recaíam sobre daquele coreano.

Ela estava extremamente emocionada. Se sentia realizando um sonho. Seu ex nunca permitiu que fosse a um dos shows realizados pelo BTS no Brasil. Se ele não gostava, era porque não prestava.

A apresentação foi um sucesso. as amigas curtiram muito a noite, embora Liv se sentisse ansiosa. Sentia um nó na garganta que a sufocava.

Areun recebeu uma mensagem no seu telefone e informou às outras duas que os rapazes as estavam esperando para irem ao local da festa.

Os membros entraram em uma van preta enorme, enquanto as moças foram direcionadas a um carro menor, porém muito luxuoso.

Ao chegarem no dormitório, este a surpreendeu, pois era bem organizado, se tratando de sete homens. Era simples, mas bastante grande, podendo acomodar facilmente umas cinquenta pessoas só na sala.

 Era simples, mas bastante grande, podendo acomodar facilmente umas cinquenta pessoas só na sala

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Somente os sete rapazes, as três moças e alguns staffs se encontraram no local. Uma mesa contendo comidas e bebidas fora colocada em um canto próximo ao corredor.

Os rapazes a cumprimentaram com bastante entusiasmo. No momento da aproximação de Jin, Liv tentou disfarçar o rubor em suas bochechas.

Todos se sentaram e Liv se decepcionou quando Jin foi para o lado oposto ao seu.

Embora J-Hope e JJK estivessem ao lado de suas convidadas e ficantes, todos conversavam animadamente, contando sobre o show.

Liv sentia o olhar de Jin e, quando ela olhava de volta o mesmo disfarçava. O coreano mantinha uma conversa quase aos cochichos com Suga.

Suga: Você vai ficar só olhando a noite toda?

Jin: Eu não sei qual é a dela? Não me parece ser tão tímida. Por que aquele dia ela fugiu?

Suga: Hyung, nem todo mundo gosta de você.

Sarcástico, Suga alfinetou o amigo. Aquela dualidade de Liv deixava Jin cada vez mais curioso com relação à moça.

Jin, então, em um ímpeto se ofereceu para apresentar o apartamento/mansão para a novata, uma vez que as outras duas já estiveram ali em certas ocasiões.

Liv muito sem graça aceita sob os olhares de todos ali presentes.

Jin decidiu que manteria uma abordagem menos direta, pois caso fosse timidez, a moça não se assustaria. A ganharia pela confiança.

Ambos sentiam seu coração palpitar, porém acreditavam ser apenas nervosismo.

Ao fim do tour pela casa, Jin levou Liv ao terraço, já que ele morava na cobertura juntamente com os outros membros.

A noite estava fria e Liv, que vestia uma calça jeans rasgada no joelho e uma t-shirt, sentiu um vento gelado o que a fez ficar arrepiada, levando os braço a um abraço solitário

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A noite estava fria e Liv, que vestia uma calça jeans rasgada no joelho e uma t-shirt, sentiu um vento gelado o que a fez ficar arrepiada, levando os braço a um abraço solitário.

Percebendo a situação, o gentil rapaz retirou a jaqueta que vestia e colocou sobre seus ombros.

Jin: Pega, aqui tá frio.

Liv: Obrigada.

Tentando desviar do olhar penetrante do rapaz, Liv direciona seu corpo para a vista deslumbrante a sua frente. Notou uma aproximação do coreano e no momento que o perfume invadiu suas narinas, Liv pensou novamente naquela cena de meses atrás.

Ambos sem querer tocar no assunto, emendaram uma conversa simples. Sentaram-se em um banco que havia ali e ficaram curtindo o vento gostoso que passava por seus corpos.

Muitos minutos se passaram e Jin tentou ao máximo controlar a vontade de ter aquela bela jovem em seus braços.

O silêncio prevaleceu naquele momento. Um silêncio confortável, mas fez ambos se olharem nos olhos.

Aos poucos, levados pelo clima, foram se aproximando até colarem seus lábios. O beijo começou com um selinho, porém, Jin, necessitando sentir mais aquela linda garota à sua frente aprofundou o beijo. Assim, passou o braço por sua cintura trazendo-a para mais perto.

Ali, em uma mistura de sentimentos, um deles sobressaiu na mente de Liv. O medo. Todas as experiências ruins que tivera em seu antigo relacionamento vieram à tona e, sem raciocinar, a jovem empurrou o rapaz o deixando-o no terraço.

Liv passa por todos como uma flecha saindo do apartamento. Logo após, Jin apareceu na sala fazendo que Areun o empurre na parede e lhe questionasse o que havia acontecido.

Areun: O QUE VOCÊ FEZ COM A LIV?

Jin: Nós nos beijamos no terraço. De repente ela surtou e saiu correndo. Eu não entendo sua amiga. Ela parecia estar gostando em um momento e no outro age como se tivesse cometido um crime.

Areun: Ai mas você é um idiota mesmo... precisamos conversar...

Quando o amor acontece (Kim Seokjin)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora