Capítulo 18

172 19 0
                                    

No dia seguinte, Areun conversou com Jiyong e Romulo sobre seu encontro com Jin. Explicou o que realmente havia acontecido e que o coreano não havia traído Liv.

Contou sobre o novo grupo e após uma rápida pesquisa na internet e comparando com as fotos do dia do evento, puderam constatar que aquela bonita mulher ao lado de Jin era sim uma idol em ascensão. Até ouviram algumas músicas do grupo feminino e gostaram. Não só o mais velho estava acompanhado aquele dia. Suga, J-Hope e RM também estavam acompanhados com as demais integrantes do Sweet Girls.

Liv estava muito empenhada na finalização da sua tese, portanto não conseguiu estar perto dos amigos durante dias, porém, já estava um pouco menos triste. Se convenceu que o amor não era para ela e que tudo bem.

Em sigilo, os amigos tentavam bolar um plano para que o casal pudesse se encontrar e esclarecer o ocorrido, já que Liv não permitia sequer que tocassem no nome de Jin em sua frente.

Os dias foram passando e a data da apresentação do trabalho de Liv se aproximava. Após aquele dia, se aprovada, participaria de uma festa realizada pela universidade. Uma espécie de formatura. Então, Liv teria apenas mais duas semanas no país e deveria regressar ao Brasil, ao fim do tempo de seu visto.

Foi então que Romulo, um grande festeiro teve uma brilhante ideia.

Romulo: E se nos combinássemos uma festa de despedida para a Liv e para mim? Tipo uma festa do pijama?

Jiyong: Ah claro, e como você quer que os pombinhos conversem em uma festa? Tá doido? Ela na hora que ele aparecer, vai dar um jeito de acabar com a comemoração e ainda nos assassinar por tê-lo convidado.

Romulo: É aí que você se engana, minha cara jovem. A festa não vai acontecer...

Areun: Como assim?

Romulo: Nós vamos somente combinar a festa. Vamos marcar no apartamento dela e enquanto ela nos aguarda, a campainha vai tocar e no momento que ela abrir, Tcharam... quem vai estar na porta vai ser o Jin.

Jiyong: E ela vai bater a porta na cara dele, cabeção.

Romulo: Ai minha nossa senhora... dai-me paciência... O Jin é um homem apaixonado. Ele vai dar o jeito dele. Garanto que ele vai.

Areun: Bom... é o melhor que conseguimos pensar no curto tempo que nos resta.

E assim começaram a colocar o plano em prática. Combinaram de encontrar o coreano para explicar a tramoia.

Se enchendo de esperança de rever sua amada, Jin concorda com o plano e se prepara para o dia do encontro. Não aguentava mais ficar longe da mulher que amava. Ainda mais sabendo que tudo não passou de um mal entendido.

Os três amigos de Liv agiam como se nada estivesse acontecendo. Respeitavam sua vontade sobre não falar no coreano e continuaram suas vidas normalmente para que a brasileira não desconfiasse e o plano fosse por água abaixo.

No dia da apresentação do TCC, Liv estava se sentindo tão leve e com uma sensação de dever cumprido que convidou os amigos para uma noite de gordisses. Preparou pipoca, brigadeiro, comprou pizzas e refrigerantes. A bebida alcoólica ficaria por conta dos convidados, afinal a brasileira não bebia e, portanto, não saberia que marcas comprar.

Naquela noite os amigos sorrateiros deram a ideia da festa de despedida, assegurando à Liv que seria algo bem intimista. Somente os quatro e Leonardo participariam do evento.

No dia combinado, Liv estava acabando se verificar se não estava faltando nada para a comemoração quando ouviu o toque de sua campainha.

Ao abrir a porta se deparou com aquele homem de quase um metro e oitenta. Embora seu coração tenha denunciado que não havia esquecido o rapaz, sua cabeça lhe lembrava o que ele havia feito. Em um ímpeto tentou fechar a porta, mas o coreano foi mais rápido a impedindo.

Quando o amor acontece (Kim Seokjin)Where stories live. Discover now