#1 - O início

5.2K 408 394
                                    

Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos! Isso me motiva á continuar.

——————————————————————-

Timidez; Uma coisa que me atormentou por grande parte da minha vida.

Quando eu era mais nova, eu era uma criança muito tímida. Alguns me chamavam até de antissocial, mas não era como se eu não quisesse interagir com as outras pessoas, eu tinha vergonha.

As minhas aulas eram particulares em casa. O que era muito bom, pois assim eu não precisava ficar junta a tantas outras crianças.

As únicas pessoas que eu interagia diariamente eram meus pais, meus irmãos e a minha "babá".

Bom, eu morava em um pequeno vilarejo que ficava localizado no norte da muralha Sina.

Mesmo o vilarejo sendo muito pequeno, o território só era ocupado por pessoas de mais alta classe, por se localizar na área mais nobre dentro das muralhas - fora a capital.

As famílias que moravam no vilarejo eram todos serventes á polícia militar, sendo assim policiais de elite, que serviam ao rei. Meus pais serviram ao rei severamente, eles pensavam que o mesmo fosse uma boa pessoa, então confiavam muito nele.

Eu morava em uma das melhores casas da região, a família Shinkai possuía um alto poder aquisitivo.

Quando eu era pequena, aprendi auto defesa. Eu era treinada para continuar o legado da minha família, entrando na polícia militar e seguindo as ordens do rei acima de qualquer coisa.

Com isso, eu tinha ótimas habilidades e corria por um bom tempo sem me cansar.

O meu pai se chamava Yudi Shinkai, ele foi um grande policial, foi considerado o melhor por muitos anos. Porém no dia do meu aniversário de 14 anos, uma tragédia aconteceu.

Meu pai foi convocado pelo rei á sair da muralha Sina, por ter acontecido um assassinato de um membro da tropa estacionária, meu pai deveria cumprir seu trabalho e investigar, me deixando bem no dia do meu aniversário.

É claro que eu entendia que esse era o seu trabalho, mas bem no dia do meu aniversário? Não tinha outro dia para esse cara morrer não?

Eu sabia que era errado e egoísta pensar dessa forma, mas foi só essas palavras que vieram na minha mente para descrever o que eu havia pensado na época.

Meu pai não esperava, mas tudo isso foi uma armadilha de um homem que foi pago para matar Yudi Shinkai, meu pai.

O mesmo assassino, matou também o tal membro dos estacionários para chamar atenção do rei e atrair meu pai, quando o mesmo foi cumprir seu dever e solucionar o caso, o homem entrou em ação matando Yudi.

Depois da morte do marido, a minha mãe teve que se acostumar a viver comigo, com Kentaro e Kotaro - meus irmãos - e com Aika, a ajudante da família.

Naomi era uma mulher jovem comparando com as outras donas de casa da redondeza. Minha mãe era uma mulher muito bonita e gentil, ela havia me criado para ser gentil da mesma forma, mas acho que não foi bem assim.

Kentaro e Kotaro eram gêmeos idênticos. Aika até os confundia as vezes, o que era muito engraçado.

Os gêmeos eram 6 anos mais velhos que eu. Minha mãe engravidou dos gêmeos aos 16 anos, logo depois de ter engravidado, ela se casou.

Kentaro era muito gentil e cuidava muito bem de mim e de nossa mãe Naomi; Kotaro assim como eu, era quieto e não tinha muitos amigos, porém saia quase todas as noites. Enquanto eu dormia, podia perceber que o rapaz saia, mas nunca tive coragem de perguntar a onde ele iria.

ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)Where stories live. Discover now