#8 - A fratura 2/2

2K 237 119
                                    

— Eu agradeço. Você está me ajudando muito. - Digo pra Hange me inclinando para sentar na cama.

— Eu preciso recompensar o que o baixinho fez, não é? - Ela ri.

(QUEBRA TEMPO)

Já era hora do jantar, eu teria que descer até lá em baixo para buscar algo para comer. Eu decidi que só iria buscar a minha refeição quando percebesse que todos tivessem saído da cozinha. Assim eu fiz.

Quando percebi que todos já estavam em seus quartos, me levantei da cama e com dificuldade peguei as muletas deixadas por Hange e fui até as escadas. Mas quando cheguei na escada percebi que não conseguiria descer sozinha. Eu precisava da ajuda de alguém.

Foi quando senti a presença de Eren. O garoto andava de um lado para o outro no corredor com uma expressão pensativa. Quando o garoto me viu, abriu um sorriso e veio rápido em minha direção.

— Ei Yuuki, você vai descer para comer agora? Já está tarde. - Disse Eren próximo a mim.

— Sim, eu não comi antes. Por favor, me ajude a descer as escadas, eu estou com a costela fraturada. Imagino que Mikasa já tenha te contado sobre o acontecido.

— Oh sim, ela me contou. Posso te ajudar sim, mas você não prefere que eu vá e busque alguma coisa para você? Assim não precisa se dar o trabalho de ir até lá em baixo...

— Não se preocupe, eu só preciso de ajuda para descer. - Eu o respondo.

Passei o braço pelo pescoço do mesmo, assim eu me apoiava com mais facilidade. Eren segurava minha cintura, assim me ajudando á ficar em pé. O rapaz me segurava com força, me pressionando contra o mesmo. Depois encostou as muletas que estava nas minhas mãos na parede do lado de cima da escada.

Eren me levou até o último degrau, pegou uma das cadeiras da mesa da cozinha e me disse para me sentar. Depois o garoto subiu as escadas, pegou as muletas e me entregou.

— Muito obrigada, e me perdoe por te causar esse trabalho todo... - Digo ficando em pé com ajuda das muletas.

— Não foi nada. - Disse acenando com a mão e subindo as escadas novamente - Quando for subir me avise que eu te ajudo. - O garoto abre um sorriso no rosto.

Quando eu me viro em direção á cozinha, percebo que o capitão Levi estava me encarando, provavelmente dês de que cheguei na cozinha.

Eu fui em direção ao armário, peguei uma barra de cereal e um copo de água, enquanto Levi apenas me observava com sua xícara de chá na mão, porém não me olhava diretamente nos olhos.

— Pirralha, você sabe quando seu ferimento vai melhorar? - Disse tomando um gole do chá que estava em suas mãos.

— Não, senhor.

— Tsc. - Estrala a língua enquanto se levantava.

Levi foi até a pia, lavou e secou sua xícara e a colocou no armário novamente. Depois se aproximou de mim parando na minha frente.

— Amanhã de manhã quero você no meu escritório. Chegue cedo, antes do treino dos demais cadetes. Você não participará do treino, tenho um trabalho importante para você. - Disse com um tom de voz pouco alterado.

Eu concordo com a cabeça, e logo depois viro de costas e ando em direção a escada.

— Isso foi uma ordem. Não se atrase.

— Tudo bem. - O respondo.

Eu observo a longa escada e subo o primeiro degrau com muita dificuldade, até que percebo que o Capitão ainda estava na cozinha, me observando.

— Com licença, capitão. Pode me ajudar, por favor? - Digo olhando para o homem que estava olhando para a minha direção.

— Jaeger não havia te ajudado antes? Peça a ele. - Logo depois de ter dito, o homem sai da cozinha e vai para á área externa.

Eu reviro os olhos e chamo por Eren, que no mesmo instante apareceu e me ajuda a subir as escadas.

— Obrigada. - Agradeço ao garoto.

— Não foi nada.

Depois de uma curta conversa com Eren, vou em direção ao meu quarto, quando abro a porta me deparo com Mikasa deitada em cima de uma cama ao lado da minha.

— Que rápido. - Digo sorrindo.

— Sim. Eren foi de grande ajuda. - A garota responde.

Depois de conversarmos por um bom tempo, nós duas caímos num sono e acabamos dormindo.

(QUEBRA TEMPO)

O sol já estava quase nascendo, quando me levantei com muito cuidado para não acordar Mikasa, que acordaria cerca de meia hora depois de mim.

Me levantei e como prometido na noite passada, fui até o escritório de Levi.

Quando cheguei no corredor, eu me aproximei da porta e bati duas vezes, que já foi o bastante para Levi perceber que alguém havia chegado.

— Quem é? - Disse a voz por traz da porta.

— Yuuki. - Respondo.

— Entre. - A voz por trás da porta ecoa.

Abri a porta e observei todo o escritório. O escritório era quase junto ao quarto de Levi, ficavam no mesmo ambiente, só eram separados por cômodos.

Havia uma mesa simples porém muito organizada. Nessa mesa havia muitos papéis e alguns matérias de escritório.

Ao lado da mesa, um quadro com toda a área de dentro das muralhas, e alguns pontos estavam marcados com alfinetes coloridos. Atrás da mesa, havia uma estante enorme com muitos papéis, todos muito bem organizados.

Já no outro ambiente era o quarto de Levi, nele havia uma cama enorme com uma cabeceira no centro, um tapete na frente da cama e de um lado da cama havia uma pequena estante com muitos livros, todos organizados por cor. Do outro lado, havia uma outra estante com gavetas. E um pouco mais afastado havia uma porta, onde provavelmente era o banheiro.

———————————————————————
Espero que esteja gostando da história <33
Não esqueça de deixar uma estrelinha⭐️

ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)Where stories live. Discover now