Bonus

25 2 0
                                    

Maire

Minha prima foi para o outro lado do Jardim, e eu fiquei aqui com o Kennedy, ele é muito lindo sua pele é parda, ele tem os olhos pretos como de uma jabuticaba,  e seus cabelos são bem pretos também,  eu  sou loira, meus olhos são da cor mel.
- Enfim, mas um ano. - Comenta Kennedy puxando assunto.
- Sim, o ano anterior passou tão rápido.
- Verdade, passou com um foguete, já faz um ano que estou como copiloto.
- Que legal, você é da mesma equipe da Jenny. - Pergunto.
- Não,  eu faço a escala Dublin x Austrália,  mas eu sou de outro voo.
- Entendi. - Respondo.
- Eu ouvir uma vez a Jenny comentar,  que a maioria da família do Júlio é da Austrália,  você é de lá,  ou faz parte da pequena parte que mora aqui.
- Eu sou de lá.  - Respondo.
- Você é veterinária,  você trabalha para alguém ou tem sua própria clinica.
- Eu tenho minha própria clinica.
- Que legal, tão nova e tão madura.
- Sim, meus país me ajudaram muito.
- Uma boa criação faz toda diferença.
- Sim, com certeza. - Concordo.
- Eu como já deve ter percebido sou de Portugal.
- Sim, deu para perceber,  e sua família estão lá ou vieram com vocês.
- Mamãe e papai, ficaram lá em Lisboa, eles não deixam lá por nada, eles passaram o Natal aqui, mas depois foram embora.
- Entendi, não quiseram ficar para o ano novo. - Pergunto.
- Não, eles tinham um cruzeiro para ir.
- Aí que bacana. - Respondo.
- Sim, sempre que eles têm uma oportunidade,  eles viajam.
- Estão certos, tem mais é que aproveitar.
- Sim, eu super apoio eles.
- Que bacana, e vocês têm mais irmãos.
- Não,  depois da nossa gravidez, mamãe não pode mais engravidar, e você tem mais irmãos.
- Sim, tenho dois irmãos e uma irmã.
- Família grande.
- Sim, bem grande.
- E você já pensou em vim morar na Irlanda. - Me pergunta.
- Não,  minha clinica está lá,  não tenho projetos para me mudar não.
- Me passa seu contato que quando eu estiver em Londres de boa, vou te ligar.
Me solicita Kennedy e assim eu faço.
- E você tem namorado.
- Não , se eu tivesse um namorado, não iria ficar esse tempo todo conversando a sós com você,  e deixar meu namorado sozinho por aí.
- Você tem razão.  - Concorda Kennedy.
- E eu também deduzo quem você é solteiro.
- Sim, eu tinha uma namorada em Portugal,  mas quando entrei para aviação,  ela terminou comigo.
- Porquê. - Pergunto.
- A família dela, é uma familia de advogados,  e ela estava tentando, que eu também entrasse na área,  quando ela viu que eu estava tomando outro rumo ela falou que não dava para continuar,  porque ela não se via namorando alguém que não fosse um advogado, então terminou comigo.
- Nossa que louca, totalmente sem sentido.
- Pois é,  mas vendo agora foi o melhor a ser feito, uma pessoa que não te aceita do jeito que você é,  não foi feita para você.
- Concordo totalmente.
- E você alguma história dramática.
- Bom eu namorei um mesmo cara desde os 16 anos, namoro do colegial, mas quando fizemos 20 anos, ele se mudou para o Canadá,  e automaticamente terminamos.
- Entendi, é complicado.
- Sim, mas eu superei, e ele era um namorado muito possessivo uma hora ou outra íamos terminamos.
- Relacionamento possessivo, realmente não é bacana, te sufoca.
- Sim. - Concordo.
- E depois, você nunca mais namorou.
- Não,  fiquei nos meus estudos depois na minha clinica.
- Entendi prioridades.
- Isso. - Concordo.
Kennedy, se aproxima mais de mim, e eu vou um pouco para trás e encosto na parede.
- Você é linda. - Fala e me puxa para mais perto de si, e me beija, e eu aceito seu beijo,  e me entrego na magia desse momento, pensando comigo mesmo que eu já estou totalmente atraída pelo Kenedy .

Série Carpe Diem - Livro 11 Xeque - MateWhere stories live. Discover now