Capítulo 4

127 5 1
                                    

- Tás louca? Eu não me vou mudar para Los Angeles Rosé.

- Porque não Jennie? Olha só o que este lugar nos fez. Eu casei me com o amor da minha vida, tive um filho, e acabei sem os dois. Se eu soubesse nunca tinha saído de Melbourne.

- Rosé tu não podes simplesmente abandonar tudo. Tu fizeste a tua carreira aqui, passaste a tua adolescência aqui. Percebo que queiras recomeçar, mas não assim. Vai passar umas férias na casa da Jisoo ou Lisa.

- Percebi. Vou falar com elas. Vais ficar aqui sozinha?

- Eu tenho que ir para Paris em dois dias por causa da Channel.

- Ent boa viagem.

Não correu como eu queria. Esperava alguma compreensão da parte da Jennie. Como é óbvio eu não vou para casa de nenhuma das duas. Eu vou para Los Angeles ser feliz. Mas preciso de falar com Lisa.

- Rosé que bom que me ligaste.

- Hey Lisa, preciso da tua ajuda.

- Antes vais ouvir um sermão. Difamar o Jungkook em frente a milhares de pessoas? ACABAR A TUA CARREIRA? Onde tinhas a cabeça Rosé.

- Lisa eu não estava a aguentar.

- Tentava esquecer tudo, não achas? Começavas do zero. Não acabar a tua vida sua maluca.

- É para isso que eu preciso da tua ajuda.

- Diz lá.

- Eu quero me mudar para Los Angeles mas Jennie não quer. Ela disse para passar férias contigo ou com a Jisoo. Como é óbvio Jisoo não ia aceitar isto então estou te a ligar a ti.

- O que vem aí?

- Quero que montas por mim. Se a Jennie te ligar dizes que estou contigo. Eu quero me mudar para lá. Ela vai para Paris em dois dias então fica mais fácil.

- Vais deixa la sozinha?

- Ela não quer se mudar, eu quero que ela me perceba e que me ajude a recomeçar.

- Tudo bem eu ajudo te, mas tens de me ir informando.

- Tudo bem. Obrigada Lisa, e eu prometo ir te visitar.

- Fico à espera.

É tão bom ter uma amiga como a Lisa, ela sempre me ajudou em tudo. Fiquei triste quando ela se mudou mas eu percebo que tenha sido por uma razão maior. Jimin estava a passar por um mau bocado depois de a banda se separar então eles se foram embora. Eu estou apenas a fazer o mesmo.

Uma opinião diferente 2 [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora