°YURI° Cherry Paul x Suicide Sadie

817 19 2
                                    

|| Embora a Cherry não seja uma creepy eu quis fazer mesmo assim. Um pedido de THE_DEMON_ELECTROZED

A surpresa não era tão grande assim quando Slender os anunciou, exceto para alguns com a presença de alguém em incomum, era até que bem "normal" creepys antigos que haviam saído da mansão para seguirem como assassinos solitários retornarem a ela novamente. A Mansão Creepypasta era um lugar bem cuidado apesar da aparência externa, muitos deles preferiam ali do que um motel de estrada que ninguém vai ou uma cabana mal feita no meio da floresta.
  O discurso do homem esguio foi tedioso, após ele acabar, os Creepypastas anunciados entraram pela porta da frente em uma fila desajeitada, por fim, Cherry Paul acompanhada de Zero, que a todo momento sussurrava algo em seu ouvido.

- Porque ela está aqui?
Nina indagou da escada, apontando com a faca para a ruiva toda animada.

- Em relação a senhorita Cherry...
SlenderMan moveu a cabeça vagamente na direção dela, provavelmente a olhando, e voltou sua atenção para frente.
- Ela vai ficar aqui por algumas semanas... Só algumas semanas.
E encerrou por ali, sumindo sem mais nem menos. Mas Masky soube que ele o queria em sua sala.

  O silêncio permaneceu no local até começarem as cumprimentações, foi aí que Cherry se retirou da sala, subindo as escadas e caminhando nos corredores familiares da mansão. Não que ela tivesse alguma rivalidade com algum creepypasta dali, tirando Jeff e mais alguns, é que ali não era o seu lugar. Cherry Paul ansiava para sair logo dali e ir para qualquer canto assim que Slender permitiu ficar na mansão, com toda certeza iria embora daquele lugar em menos de uma semana, não havia ninguém para recebê-la por tanto, isso, tornava sua presença insignificante. Com excessão - sempre tem aquela excessão - da loira que a aguardava no fim do corredor.

Suicide Sadie era a mais próxima de Cherry naquela mansão.

- Quanto tempo, Cherry...
Afirmou Sadie com um mínimo sorriso gentil no rosto, jogando as chaves do quarto para a ruiva, que as pegou de forma ágil.

- Eu que o diga, Sadie!
Respondeu Cherry abrindo a porta do quarto e adentrando o cômodo com a loira a seguindo,perguntando sobre oque ela havia feito naquele meio tempo que esteve fora.
- Eu sou uma assassina, querida, fiz o mesmo que todos os seus amiguinhos fizeram...
Disse sem muita cerimônia, tirando o casaco preto que sempre usava sem se importar com a presença da amiga ali.
-... Matei, torturei, persegui...

Cherry continuou a falar enquanto se despia com Sadie prestando atenção em tudo oque dizia, como velhas amigas elas tinham de colocar a conversa em dia no pouco tempo em que Paul permaneceria no lugar, depois das três semanas, possivelmente, Cherry sumiria do mapa novamente deixando Sadie sozinha até que elas se esbarraseem ou a loira a achasse. Fora isso. Nas semanas que Cherry permaneceu na mansão, Sadie não desgrudou dela.

A ruiva estava prestes a entrar no banheiro quando parou na frente de porta, se virou para Sadie com uma animação que fez a loira a estranhar, e disse:
- E se você tomasse banho comigo? Assim seria mais fácil da gente conversar!

O rosto branquelo de Suicide tomou uma cor avermelhada nas bochechas com o convite da melhor amiga, os olhos desviaram o olhar nos segundos que ela precisou para pensar se aceitaria ou não o convite, mas no fim ela não precisou dizer se queria ou não, Cherry a puxou para dentro do cômodo ignorando suas desculpas esfarrapadas, assim que puxou a amiga para dentro do banheiro a ruiva trancou a porta para garantir sua privacidade. Não que os creepys fossem um bando de pevertidos que fossem espiar pela maçaneta, a questão era a, incomodante, presença de OffenderMan naquele dia.

||𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐂 𝐑 𝐄 𝐄 𝐏 𝐘 𝐏 𝐀 𝐒 𝐓 𝐀||Where stories live. Discover now