Capítulo 12 -Sad

2.3K 124 35
                                    

Luke sorriu no mesmo momento em que senti minhas bochechas enrubescerem, naquele momento eu pensei em apenas uma coisa, em beija-lo eu estava aflita por aqueles lábios gelados e macios. Eu estava aflita por um pouco mais de Luke Hemmings.

-um pouco a mais de bagunça não muda muita coisa – virou-se e sentou-se ao meu lado  na cabeceira. Brincou um pouco com a pulseira em meu pulso e beijou minha mão, devolvi o carinho.

-para alguém que se diz bad boy, uma pulseira do Batman é meio criança não acha? – brinquei.

Tornou sobre mim ficando com uma perna de cada lado da minha cintura, me enviou um olhar cheio de malicia e começou a me morder o rosto inteiro. Desde o pescoço até o lóbulo da orelha.

-chega, você está me babando toda –deitei a cabeça em seu peito.

Ficamos um tempo ali, em silêncio abraçados, apenas nós dois. Eu gostava de estar daquele jeito com Luke, e não sei até onde isso era um bom sinal, mas era uma boa sensação. Luke começou a ficar pesado então pedi que ele se deitasse ao meu lado, permaneci em seu peito enquanto ele permanecia com os braços ao meu redor.

-como está o pulso? – pediu.

-está bem, não dói tanto quanto doía no começo – bocejei, eu estava com sono, mas não queria dormir agora, queria estar ali.

-dorme um pouco, já escreveu demais por hoje – insistiu então acabei me rendendo ao sono em seu peito.

***

Acordei algumas horas depois e a primeira coisa que fiz foi sentir falta de Luke, eu estava sozinha no meu quarto coberta por um edredom e minha dor.

Talvez eu tenha deitado em cima do pulso, talvez não,  que importa é que estava doendo muito.

Olhei no relógio ao lado da cama já se passava das oito horas da noite, eu havia dormido o suficiente pro dia. Resolvi levantar-me e ver se minha mãe estava em casa.

-boa noite – José disse subindo as escadas, encostei-me no batente ainda com preguiça.

-onde está a mamãe? – perguntei entre um bocejo.

-ela está na casa do Christian, se despedindo – apontou o dedo para a garganta insinuando um vomito.

Passar com meus filhinhos. Ri comigo mesma, lembrei de quando papai morreu, o mês que José passou abandonado enquanto eu estava em coma, o mês em que minha mãe sumiu de nossas vistas. Aquele deve ter sido o nosso pior ano, mas nada se comparava para José.

-ah, Luke pediu que eu lhe avisasse que as nove em ponto ele vai passar aqui para lhe pegar, e pediu que eu garantisse que você estaria magnífica – sorriu sugestivo – Luke está praticamente morando aqui já, ele e Michael, são dois que não vivem mais sem você – brincou.

-ele vem me pegar pra quem, pra onde? – pedi.

-não faço ideia, mas você não tem muito tempo – disse.

Arregalei os olhos e entrei direto no banho, eu estava puro suor e meu cabelo estava um lixo, eu precisava de um banho.

Sai do banho secando os cabelos com a toalha e em cima da cama já se encontravam duas opções de vestidos e um salto, optei pelo vestido azul, eu estava quase pronta quando o barulho da buzina de Luke se torna audível daqui de cima, fui até a varanda. Sorri ao vê-lo encostado a minha espera.

-o Romeu está a sua espera lá em baixo Julieta – José brincou entrando no quarto – você está linda.

-vai ficar bem em casa sozinho? – assentiu – eu prometo que eu volto cedo – beijei o topo de sua cabeça e sorri.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora