Capítulo 18 - Sorry

2.2K 99 22
                                    

Eu tive minha primeira noite de sono agradável do ano, envolvida pelos braços e pelo perfume de homem que exalava de Luke. Vamos combinar, ele não é exatamente macho, mas esse perfume, o tornava tão macho quanto um touro.

Sentei-me na cama com dificuldade já que seus dois braços estavam enrolados em minha cintura, com cuidado tirei uma de suas mãos de cima de mim tomando conta para que ele não acordasse.

Levantei-me da cama e o olhei enquanto prendia o cabelo, ele continha uma feição infantil, seus olhos levemente fechados e boca entre aberta uma babinha branca em seu canto. Ri com a cena.

Fui até o banheiro e lavei o rosto, tirei o casaco ficando apenas com pijama minúsculo. Desci as escadas até a cozinha onde todos estavam lá.

-bom dia – desejei pegando um prato e assaltando as torradas de alguém.

-hey, nossas torradas – Michael e José protestaram.

Ignorei por completo e peguei duas caixinhas de suco dentro da geladeira.

-aonde vai? Sente-se conosco –pediu mamãe.

-eu fiquei um tanto inspirada, então não batam no meu quarto até eu decidir sair – disse subindo as escadas.

Entrei e fechei a porta com o pé virado. Luke ainda dormia na mesma posição, só que dessa vez a baba escorria para o travesseiro.

Bufei deixando as coisas no criado mudo para acorda-lo.

-Luke – chamei baixinho – Hemmings – balancei um pouco seu braço.

Me inclinei um pouco mais próxima de seu ouvido e sussurrei novamente.

-Luke – senti seus pelos se arrepiarem ao mesmo tempo em que me puxou para seu colo, me desequilibrei ficando com metade do corpo para fora da cama – você babou meu travesseiro – disse com os braços no chão.

-bom dia – disse rindo e me puxando novamente para cima da cama.

Me inclinei para pegar as torradas e o suco.

-precisa ir rápido antes que vejam seu carro – disse dando a primeira mordida na minha torrada, e agitando o suco, Ele apenas assentiu fazendo o mesmo.

Uns dez minutos depois ele pulou a janela e saiu com o carro para o lado contrario da casa para que não o vissem. Não havia nem chegado a cinco minutos após sua ida, e eu já sentia falta do seu corpo, seus braços me envolvendo, e do calor espinhal que me causava cada toque seu.

Eu sentia falta de Luke, mas não do Luke da 5 Seconds Of Summer que NUNCA nunca está ocupado para uma festa, e sim do Luke que disse que faria melhor, do Luke que não se importou de passar uma noite deitado com uma garota sem penetra-la. Ok, sem tecnicamente penetra-la.

Sorri com meus pensamentos e resolvi me vestir. Já com ambas partes do moletom, e realmente inspirada, comecei a desenhar. E me surpreendi com o desenho no fim. Estava realmente digno de exposição.

Com a fita adesiva o colei na parede, assim como todos os outros desenhos que fazia.

 Decidi de supetão fazer algo, algo que eu queria ter feito a muito tempo. Peguei minha bolsa e desci as escadas na velocidade da luz.

-aonde vai? – perguntou Christian enquanto eu passava rápido por ele.

-resolver um problema – disse passando pela porta.

-é o que estou pensando? – perguntou da porta, parei e me virei para ele.

-e eu tenho outro problema? – sorriu e negou. Voltei a andar até a garagem, levei no mínimo uns dez minutos para conseguir finalmente ligar aquela porcaria de jipe.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Where stories live. Discover now