18 _ socorro cadê minha mulher?

175 24 7
                                    

Liam On

Passei a noite inteira escrevendo o meu projeto. Minha cabeça doía, mas não podia parar enquanto não terminasse. Quanto mais cedo eu terminar e entregar, mais cedo volto para os braços de Amanda.

Já deu pra perceber que sinto falta dela né?

Digito as últimas palavras e salvo o arquivo. Desligo o notebook e me jogo na cama macia do hotel. Meus olhos ardem por causa do tempo que fiquei em frente a uma tela. Acabo dormindo minutos depois.

Amanda On

Acabamos a noite indo para a varanda do meu quarto. Megan abriu a garrafa de vinho e bebemos olhando para a incrível vista a nossa frente.

- essa com certeza, foi uma das melhores noites da minha vida - Lindsay esboça um sorriso sincero olhando para o céu.

- precisamos de mais noites assim. Amanda, peça para o Liam viajar mais vezes - Megan fala me olhando esperançosa.

Nós rimos de sua frase.

- o Liam iria gostar de fazer skin care com a gente, ele AMA cuidar de sua aparência.

- pois o convide também - Teresa diz ao me olhar.

- vou pensar nessa possibilidade - bebo o restinho de vinho que havia na minha taça.

Liam On

Pela manhã, mandei mensagem para meu pai perguntando se já podia entregar meu relatório, Ele me informou que era para entregar para o e-mail de um daqueles homens que estavam com ele no primeiro dia de reunião. Fiz o que foi pedido e logo fui tomar um banho. Hoje pretendo comprar algumas coisas, tipo lembranças do Japão e algumas coisas que Amanda pediu.

 Hoje pretendo comprar algumas coisas, tipo lembranças do Japão e algumas coisas que Amanda pediu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entreguei meu projeto e tô indo fazer compras -

princess: você fica bonito em todos os ângulos. Qual o segredo?

produtos Ivone -

princess: vai comprar o que?

aqueles moletons que você pediu e uns produto de skin care pra fazermos juntos -

princess: tá bom amor, depois me liga pra mostrar suas comprinhas

tô parecendo a bárbara fazendo compras e te ligando pra mostrar tudo -

princess: gatilho

princess: saudades dela e da ju

a gente podia ir ver elas né? também estou com saudades dos caras -

princess: eu quero muito, mas acho melhor nos estabilizar financeiramente pra planejar uma viajem.

concordo contigo, mas agora tenho que ir-

chamei um táxi e ele está me esperando lá em baixo

princess: tá bom amor, se cuida aí

Guardo o celular no bolso da calça e saio do quarto. Pego o táxi, com muita dificuldade, explico para o homem de meia idade aonde eu pretendo ir. Demora um pouco para chegarmos, acabo por ir olhando a vista pela janela do carro. O Japão é mesmo fascinante.

O Taxista estaciona, agradeço pela viajem, pago e desço do carro.

Não foi difícil achar os moletons que Amanda pediu, avistei o manequim em frente a uma loja com o exato modelo que ela pediu. Acabo comprando um para usar com ela, bem coisa de casal clichê.

Depois de embalar e pagar, vou a procura de alguma loja com produtos de beleza, o problema é: as placas são todas escritas em japonês. Liam se encontra confuso.

- pai do céu, me ajuda - murmuro olhando para os lados.

Caminho junto a multidão de pessoas. Vejo uma moça alta mostrando um produto que me parece ser de rosto, chego mais perto e confirmo meu pensamento. Achei a loja que estava procurando. Sorri timidamente cumprimentando algumas mulheres atrás do balcão. Não sei se estão acostumadas a ver algum homem por aqui, ou se pela feição delas, se interessaram por mim.

Socorro cadê minha mulher?

Disfarço olhando para as prateleiras com máscaras faciais. Uma mulher de cabelo escuro e um pouco menor que eu, pergunta se eu preciso de alguma ajuda. Me surpreendi por estar falando inglês comigo.

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouWhere stories live. Discover now