20 _ prato de hoje: miojo

182 28 1
                                    

Pela manhã, recebi a confirmação do meu pai dizendo que vamos pegar o avião a tarde. Aviso a Amanda e começo a arrumar a bagunça do meu quarto. Arrumei as malas que trouxe, uma mala extra com as coisas que comprei e olhei em cada canto do quarto para ver se não tinha esquecido nada. 

Horas depois. 

Acho meu acento ao lado da janela me lembrando de alguns anos atrás onde tudo começou, mais especificamente onde Amanda e eu nos conhecemos. Sorri lembrando de cada momento dentro daquele avião. Isaac passa pelo corredor me olhando com cara de quem apronta alguma coisa. 

Ou minha intuição está errada?

Não dei atenção, esse cara é maluco. 

Amanda On

Como o Liam chega hoje a noite, decidi preparar uma coisa especial. Acordei animada (coisa que é bem rara) tomei café, dei uma arrumada básica no apartamento e me arrumei. Decidi ir no mercado comprar os ingredientes. 

Prato de hoje: Miojo

Tô zoando, mas poderia ser. O cara é de Los Angeles né gente, o que mais poderia ser além de Mac and cheese? Eu não iria conseguir fazer sushi em tão poucas horas. 

Dando uma olhada pelos corredores do mercado, achei uma boa ideia ser um jantar a luz de velas. Quero fazer uma coisa bem clichê de filmes. 

Cheguei em casa, separei os ingredientes para o jantar e fui estudar um pouco, como ainda é cedo, tenho bastante tempo. Depois de horas lendo um livro, vejo a hora no celular, tenho duas horas até o Liam chegar. Organizo a escrivaninha e corro pro banheiro mentalizando qual roupa que vou vestir. Saio do banheiro e procuro um vestido que Juliana me deu no natal passado, acho meio chique pra ocasião, mas é bonito. 

Mando uma foto para as meninas, elas aprovaram o vestido dizendo que eu estou bonita, fiquei até boba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando uma foto para as meninas, elas aprovaram o vestido dizendo que eu estou bonita, fiquei até boba. 

Coloco pra tocar as músicas da minha playlist para começar a arrumar a mesa de jantar e o mac and cheese. Tenho uma hora pra isso. 

Liam On

Acordei com meu pai tocando meu ombro, ele sorrio ao me ver acordando totalmente confuso. 

- vamos Liam, chegamos em Los Angeles - ele fala. 

Concordei o agradecendo e peguei minhas coisas logo saindo do avião. Will me ofereceu carona até meu prédio, eu nem estava pensando em como ir até lá. A única coisa que consigo pensar é no quão cansado eu estou. Obviamente aceitei a carona, pegamos as malas e caminhamos até o estacionamento do aeroporto. 

- e o Isaac? - pergunto sentando ao lado do meu pai. 

- ele saiu as pressas assim que liberaram a saída do avião - ele responde pegando seu celular. 

Fiz o mesmo e aviso Amanda que já estou indo para casa. 

Me despeço do meu pai assim que ele para o carro em frente ao prédio. Ele me avisa que amanhã não precisarei ir a empresa, um dia de descanso, finalmente. 

Subi até meu andar e toquei a campainha, Amanda não demorou a abrir a porta. E meu Deus! Que mulher perfeita. 

- AMOR - disse pegando ela no colo. 

Ficamos assim por alguns segundos até ela se afastar e me dar um beijo. 

E que saudades desse beijo. 





O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora