vai ter festa no meu ape

29 6 0
                                    

Eu já tinha arrumado tudo o que era necessário, Eu e Millie dormiriamos na minha cama, Louis e Finn no quarto de hóspede e tom na sala, porém era até que bom, na verdade muito confortável.
Eu já estou pedindo pizza, e tem uma música tocando no fundo, porém ainda é 5:30. Acabei de pedir coloquei a música mais alta e dancei pra ocupar meus 30 minutos.
Daí eu já estava toda suada, joguei água na minha cara e fui atender a porta, era a Millie e Finn, não sei porque mais meio que já imaginava que eles eram mais rápido mostrei meu apartamento, e de novo toca a companhia era Tom com duas garrafas gigantes de cerveja e umas bebidas pequenas

- Tom HOLLAND, porque você trouxe bebida pra cá somos em 5 e desses 5, 3 não podem beber ainda

- Vamos ser honesto que você provalvelmente  já bebeu com 16, e vai fazer 18 só daqui a 4 meses, mais em Brasil pode beber com o que, ein? Eu sei que é muito novo a idade

- Pode beber desde que os pais deixam, você é muito teimoso Stanley, vai entra.

Depois que separamos tudo, bebida, jogos, tudo planejadinho, escuto a companhia tocar provalvelmente Louis. Aaaah mais não era só Louis era ele e a 2° coisa mais gostosa do mundo, pizza.

- Alguém aqui pediu pizza ?

- Umnn se eu pedi a 2° coisa mais gostosa do mundo? sim!!!

- Aaaah porque a 1° sou eu?

- Para de ser esnome Holland

- Eu estou apenas sendo honesto - disse jogando a mão pra cima

-Então tá vamos começar essa festa.

Comemos pizza, jogamos monopólio, Eu ganhei a 1 rodada e Tom a 2 e foi apenas isso, porque pelo jeito somos os únicos que são bons nisso.

- Vamos assistir um filme- disse Millie, ela simplesmente fica feliz com pouco, fiquei até impressionada.

- Só se for branquelas, ou  legalmente loira.- meu Deus eu não conseguia parar de rir comigo mesma

- Podemos fazer assim um de cada fez, cada um escolhe um filme.- disse finn

- Ok- falamos em uníssono

Eu escolhi as branquelas, Finn escolheu escola do rock, Millie escolheu eu antes de você, Eu não aguentei o meu choro, Eu choro quase o filme todo, afinal eu já sei a história de cor e sapateado que eu já me lembro do pior antes mesmo de começar daí eu choro, Louis escolheu   desventuras em série, eu amo tanto a série como o filme, eu fiquei o filme inteiro apenas olhando o Louis e de vez em quando o tom surtava por ficar quieto pra não dar spoilers para finn. A noite acabou com todos rindo millie lembrando seus momentos com Louis e finn, tom falando mil e milhões de palavras, e eu bebendo um chapagne que comprei com a minha identidade falsa, que agora já não era muito eficaz porque daqui a pouco serei mais famosa ao ponto de ter paparazzis. Fui deitar na cama e millie continuava no banheiro aplicando as milhares de skin cares, lembro de ficar vendo os vídeos dela anunciando a sua marca quando adolescente e não poder comprar pelo fato que os meus pais não cagam dinheiro e depois nem meus avôs. Quando eu tinha 13 meus pais morreram nas férias atingidos por um raio, 10 minutos depois do meu pai dizer que ele podia morrer de milhares de motivos mas não queria que fosse um raio. Depois daquele noite eu comecei a morrar com meu avôs e nos finais de semana e feriado com meus tios(Andressa e Danilo) . Minha irmã Dianna foi morar com a minha vó(Margot)de parte de pai, meu irmão Milo foi morar com minha prima(duda) e seu marido(Francisco) , e meu outro irmão Oliver com minha tia(Hadassa) e seu marido (Angelo). Até que millie ficou pouco tempo, mas nunca e pouco para um choro.

-Eii S/N o que houve?

-Só estava lembrando que merda era minha adolescência! Quer dizer a minha vida toda!.....eu só demorei pra perceber que não era um conto de fadas que eu vivia, só espero que isso não seja um sonho o que estou vivendo agora.

-Eieie não chore..já passou..você é forte S/N, apenas confie em si mesma, o que você está vivendo é verdade, ok?

-obrigada mill

-vem vamos dormir....ou você pode me contar?!

-Então tá- contei para ela toda bagunça que a minha família era até a minha depressão e sem contar como foi por sorte que eu consegui entrar no curso daqui de Londres. Acabei pegando no sono no meio da conversa e do choro.

-espero que tenham gostado, se sim dá estrelinha amada(o), comentam críticas até o que você faria se estivesse no lugar.....bye bye dá escritora talvez a mais bipolar de todas.... se vc comentou ou curtiu ou mandou pro amigo ou adicionou a lista de leituras eu te amo.... se não, eu estou pouco me fulendo pra vc 😘🤩

The Problem In London- Louis Partridge Onde as histórias ganham vida. Descobre agora