gravações

32 6 2
                                    

5:00 da manhã, até me lembra da época que eu pegava ônibus pra ir a escola as 6:00 da manhã. Lá estava eu acordada, lendo, relendo e interpretando, para lembrar todas as falas, era o meu 1 oficial trabalho como a atriz, como não estar nervosa? Assim que terminei, bebi minha água, enchia a garrafa de novo, fui pro banheiro fazer a minha skincare, coloquei minha roupa

Peguei o meu lanche que preparei na noite passada, coloquei uma música pra tocar enquanto arrumava meu quarto, as 60:30, Louis veio me pegar (o gente maliciosa vai pra igreja fazendo favor) ele parou numa cafeteira, pegou 6 cafés, pra millie, eu*obv*, finn,tom, ele e para o diretor. Ele riu quando disse que ele estava sendo puxa saco. Ao entrar no Studio fomos chamados para fazer a maquiagem, eu já tinha feito algumas partes, já que estudei muito a técnica qua as modelos e atrizes fazem a maquiagem delas, então obviamente fui uma das primeiras pessoas a estar prontas, o diretor mostrou o lugar onde começariam a gravar, eu de novo reli as cenas, logo vieram Louis, Millie atrás Elizabeth , Daniel Craig e Kate Beckinsale.

-Esqueci de avisá-los, Daniel, será o pai da S/n.

-ok

(Personagens:
S/n=Lila Dew=LD
Lou= Tristan Colin=TC
Mills=Dovie Tomgallon=DT
Finn= Marty Hazel =MH
Elizabeth= Terry Dew=TD
Daniel= Robert Dew=RD
Kate= Paris Collin =PC
Tom=Jess Blythe=JB)

-AÇÃO

TD= querida esse cavaleiro se ofereceu para ser seu futuro marido
LD= não faz sentido para mim, nos casarmos, sem ofensas é claro- TC assentiu com a cabeça como se não tivesse se sentindo desprezado
TD= Deixe de tolice, vocês vão se casar para nos aliar, assim você terá um futuro já pronto e feliz, afinal quem não gostaria de estar nas mãos de Tristan.

Pov S/n

Todos estavam ao redor, o diretor achou a cena e as expressões tão perfeita que decidiu que contariam o resto e fizessem como intro, e logo a história já desse um grande pulo, e muda-se de dia, meses, semanas, anos rápido e intercalado, para dar um embrulho na cabeça das pessoas.

Pov lila

Fomos forçados a passar alguns tempos juntos mas a única coisa que consegui pensar foi Jess, o amor da minha vida, como eu podia dizer a ele que terei que casar com Tristan, ele enlouqueceria, decidi que para resfriar a minha cabeça de toda aquela pressão eu iria o rio Ingleside, comecei a cantarolar e peguei um cestinho de comida, e fui para lá, quando cheguei lá estava Jess

-oi Lila
-Jess-
-eu sei, será que podíamos só comer e olhar o céu
-ok- e lá mesmo ele me beijou, nos dois estávamos desesperados para sermos os primeiros de cada um (se é que vocês me entende fanfiqueiras🤭)

Pov S/n

-CORTAA!- Assim que tom me ajudou a levantar, o primeiro rosto que eu vi foi Louis nos encarando, dava até medo de ver( ciúmes que chama essiene).

-E aí como que foi ?

-perfeito, acho que eu sou muito bom em química, pena que não fui no colégio- todos cameramens riram, até mesmo eu e tom. - agora vai se trocar S/n, a próxima cena é com Louis.- fui logo me trocar e retocar a make, em seguida fui direto a minha cadeira.

-Ei, boa sorte- disse tom, me abraçando por trás

-obrigado Stanley

-Aaaah nãooooo, eu gostava de você- lá foi ele faz o quintagessimo drama de hoje

- Aa me poupe drama Queen- dei-lhe um beijo na bochecha

-Então eu vou indo, essa foi a minha última cena

-okk stan-

-shiuu bye S/a

-Vamos S/n fique aqui

-já estou indo chefe

Pov Lila

Mais uma da noites de Tristan ter que passar em casa, estávamos todos comendo na mesa, até que minha mãe novamente começou a falar do casamento infeliz.

Mãe - falarei isso apenas uma vez, daqui a 6 meses, após você mocinha terminar a escola- diz apontando a mim^ vocês se casarão e vão a lua de mel que vai ser em Windy Poplars, e lá vocês consideram um filho ou filha. Nem vem mocinha, caso vocês não consigam ter um filho nem na força do ódio, terão que adotar um.- e lá terminou de 10 dos milhares jantares que teremos juntos.

-Então....- disse Tristan- pelo jeito você não gosta da ideia

- e você gosta por acaso?

-me sinto aliviado de não ter que escolher, um amigo meu Shawn, tem que escolher uma mulher dentre 5.

-uau que difícil- digo num tom sacarstico -pelo menos ele não é o brinquedo da história

-desculpe

-hm

-eu sei que pode ser meio cedo, mas aonde você quer ter a lua de---

- Você já sabe que vai ser lá em Windy Poplars, por mais que eu já estou enjoada de ir lá, e nossa obrigação.

-Eu sou muito convincente, posso fazer sua mãe mudar de ideia em 10 minutos- fico analisando seu rosto expressão e fala- então aonde quer ir

-Um lugar chamado Paris, já deve ter ouvido falar

-CORTA

S/n pov's

-Essa cena ficou perfeita, só falta as cenas dos personagens secundários, vocês três podem fazer a sessão de fotos. - apontou para mim, lou e tom. Vamos em direção da produção de maquiagem. Depois nos encontramos lá no negócio que tira foto que eu sempre esqueço o nome.

-Então, meu nome é Heitor, a novata não precisa ficar com medo aos poucos você vai se soltar- quem ele acha que é pra ficar achando que eu não dá conta, aaaah ele vai ver que nada para uma brasileira de ser perfeita.- quero tentar ser menos crepúsculo possível, então S/n sorri primeiro para o tom, mais colada nele, e Louis apenas olhe ela como se estivesse perdido na beleza.- pronto eu fiz, e nunca tive tanta certeza que fiz algo certo- magnífico agora vamos tentar em outra posição- e lá se foi 1 hora do meu trabalho, posando com Tom Holland e Louis Partrige, aiaiai a garota de 14 anos grita dentro de mim, no final eu nem lembrei que eu estava mostrando que eu sou ótima nisso. -Perfeito, perfeito, perfeito- até parece aquele personagem gay que quando o que ele queria aconteceu, estava muito contente do seu entusiasmo- me desculpe por te subestimado- aiaiai música para os meus ouvidos.- aqui está as fotos que decidi que vão aparecer na capa- tinha 5 no total, uma que tiramos na grama, com eu deitada no peito de tom, e meus pés na coxa de Louis. A outra foi a primeira foto que tiramos, a terceira era só eu e Louis, eu o beijando enquanto ele ficava segurando as minhas costas e cintura, e eu com as mãos no cabelo e pescoço. A quarta era apenas minha, no quarto da Lila, com trezentos livros e CDs de vitrola no quarto. A última foi uma que eu estava com um vestido bem leve, branco, com uma faixa no cabelo, segurando a mão de tom e lou, que estavam de lado, o mais legal daquela foto, e que Lou estava com uma expressão como se fosse o bandido da história e a luz batia mais do seu lado, enquanto tom estava sereno e mais no escuro. Depois de ficarmos analisando o nosso trabalho, eu virei e olhei para Louis

-Lou você pode me levar pra casa?

-Claro, vamos indo....

The Problem In London- Louis Partridge Onde as histórias ganham vida. Descobre agora