STIGMA

16.8K 2.7K 754
                                    

Duas semanas se passaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas semanas se passaram.

Jeongguk respeitou o tempo de Taehyung. Fora da sala de aula, eles procuravam evitar ficar juntos no mesmo ambiente. Jimin e Yoongi perceberam que havia alguma coisa errada e entre conversas com Jeongguk e Taehyung, tentaram entender o que tinha acontecido, mas não obtiveram muita informação e desistiram. Seja lá o que fosse, logo eles iriam resolver, afinal Jeongguk e Taehyung eram parte um do outro.

Para Jeongguk foi difícil se manter afastado de Taehyung. Acordar e não receber uma mensagem do melhor amigo ou então sentar afastado dele na sala de aula era como receber um soco no estômago, mas ele precisava respeitar a decisão de Taehyung e esperar que aquilo não durasse muito mais. 

Jimin e Yoongi alternavam-se para passar o intervalo com eles. Nem Taehyung e nem Jeongguk queriam colocar os dois no meio de seus problemas, mas os amigos se recusaram a ficar de fora. Eles queriam ajudar de qualquer maneira.

Taehyung não era muito diferente de Jeongguk. Ele sentia sua falta. Era tão normal tê-lo em sua vida, que às vezes Taehyung abria seu chat e digitava alguma mensagem para Jeongguk contando sobre como fora seu dia, mas aí ele se lembrava de que não poderia enviá-la até que tudo estivesse parcialmente resolvido.

Lottie estava sendo uma ótima companhia para Taehyung. Ela o aconselhava como ninguém e o ajudava em muitas de suas crises – estas que haviam se tornado recorrentes desde que Taehyung descobriu que não era heterossexual. Ele vivia com dúvidas constantes e não sabia ao certo qual era sua sexualidade e os contrastes deixavam-no louco. Lottie, sempre calma e paciente, lhe explicava que Taehyung descobriria as respostas para suas perguntas com o tempo e que ele não deveria se preocupar com aquilo.

Taehyung também pensava em seus sentimentos por Jeongguk. O desejo de tê-lo por completo crescia cada vez mais, juntamente com o medo de lhe contar a verdade. Estava preso em um impasse.

Não aguentava mais ficar longe dele e aquelas duas semanas evidenciaram que Taehyung estava se arrastando pelas horas, se pendurando nos ponteiros e contando os segundos para reunir coragem e ir falar com Jeongguk.

Sua vida havia mudado tanto de uns meses para cá. É claro que no início, Taehyung surtou com a possibilidade de ser panssexual ou bissexual. Quem sabe até mesmo fosse gay, visto que não havia conseguido beijar Lottie. Ele se sentiu meio sozinho ao ter que lidar com aquela descoberta sem a ajuda de ninguém, mas aquela havia sido uma opção sua. Taehyung não queria arrastar os amigos para sua bagunça interna. Ele primeiro queria resolver as coisas por conta própria e depois contar toda a verdade a eles.

Taehyung estava esperando o momento certo, mas não sabia quando ele iria chegar.

Jeongguk ainda sentia seu peito arder descontroladamente toda vez que encarava Taehyung de longe. Depois de tantos anos amando o melhor amigo em segredo, ele ainda não havia se acostumado com aquilo. 

Sem chances | TaekookWhere stories live. Discover now