XXIV

260 18 13
                                    

   A vida de casal de Itachi e Izumi estava sendo muito boa, até ela conhecer um rapaz. Izumi estava estranha e o uchiha havia percebido isso, então Itachi descobriu que a esposa estava saindo com o rapaz e logo veio a traição, deixando o coração de Itachi em pedaços.
   E então Itachi e Izumi tiveram uma briga e ela confirmou estar com o rapaz, ele tirou a aliança e a deixou em cima da mesa da sala, pegou seu celular, um casaco e saiu da casa. Estava chovendo, o que disfarçava as lágrimas que escorriam em seu rosto, ele andava pelas ruas de Lyony dando soluços. Ele então se deu conta de que havia ido até o prédio onde Shisui morava.
   Ele digita o número do apartamento e o interfone é atendido:

- alô?

- Shisui-soluço- eu preciso de você

   Shisui desliga e pega um casaco, ele sai e entra no elevador. Ele chega na portaria e abre a porta, encontrando Itachi do outro lado do portão, na chuva e soluçando, ele abre o portão e vai até Itachi.

- Itachi o-o que aconteceu?- pergunta Shisui preocupado

- s-só me abraça

   Shisui o abraça e o leva para dentro, eles entram no elevador e chegam no andar do moreno, ele abre a porta e os dois entram.  Shisui havia o levado até o banheiro e lhe dito para tomar um banho e ele o fez. Itachi havia entrado no banho e Shisui havia colocado as roupas dele para lavar.
   Ao sair do banho Itachi encontra um moletom preto, uma box, uma meia e uma calça de moletom cinza, ele se veste e sai do banheiro, com os cabelos ainda molhados. Shisui se levanta e vai até ele.

- está melhor?- ele balança a cabeça- vem aqui, me conta o que aconteceu

   Eles se sentam no sofá e Itachi diz:

- Izumi me traiu...ela estava saindo com um cara a um tempo e hoje tivemos uma briga e ela- uma lágrima cai- admitiu estar me traindo

- ah Itachi...- Shisui o abraça e Itachi devolve o abraço, o abraçando forte e deixando as lágrimas caírem, enquanto Shisui acariciava seus cabelos lisos- eu estou aqui por você, sempre vou estar

- obrigado Shisui- ele dá um sorrisinho

   Os rostos de ambos estavam próximos, as respirações, os batimentos, os olhares se encontrando e então Itachi beija Shisui que retribui pondo uma mão no rosto de Itachi. Eles fazem uma pequena pausa e voltam a se beijar, com afeto em cada toque. Ao separarem Shisui põe uma mecha atrás da orelha de Itachi, que sorri.

- que indelicado da nossa parte, nos beijamos e você está se recuperando de uma traição- diz Shisui

- que se dane, eu só quero estar com você- diz Itachi pondo seus braços em volta do pescoço de Shisui e subindo no colo dele, com um sorriso no rosto

   E então se beijaram novamente, um beijo cheio de desejo que no final os deixou sem ar. Depois disso os dois foram para a cozinha, Shisui havia feito lamen enquanto Itachi fazia suco cantando " That's what I like", depois de se servirem os dois foram para a sala e Itachi colocou um filme.

- você é incrível sabia- diz Shisui olhando para Itachi- você chegou aqui encharcado e aos prantos e agora está todo sorridente

- eu estou sorrindo mas por dentro ainda estou destruído, eu realmente gostava dela- diz Itachi encarando o chão- agora eu preciso seguir em frente

   E então Shisui lhe deu um selinho, arrancando um sorriso de Itachi, que diz:

- E agora sei quem irá preencher o meu vazio

   E se aconchega em Shisui, pondo sua tigela abaixo do queixo e prestando atenção no filme. Mais tarde, após comerem, Shisui desliga a Tv e se deita com Itachi, que estava adormecido no sofá, ambos dormindo em baixo das cobertas em um dia frio com chuva.
   Ao amanhecer, Itachi acorda com o cheiro do café e com vozes, ele levanta meio sonolento e vai até a cozinha, encontrando Shisui e sua mãe conversando. Ela ao vê-lo o abraça forte, eles se sentam e ela diz:

- como está querido?

- magoado mas estou melhor, Shisui cuidou de mim ontem- diz Itachi dando um sorrisinho- aliás , hoje vamos buscar minhas coisas e trazê-las para cá

- isso significa que... você vai vir morar comigo?- pergunta Shisui animado

- exatamente- ele sorri e Mikoto também sorri

   Então após tomarem café, eles foram a uma loja de conveniência e pegaram algumas caixas de papelão, colocaram no carro e foram para o apartamento, chegando lá o porteiro liberou a entrada e eles foram para o andar de Itachi, ele bateu na porta e Izumi atendeu.

- I-Itachi

- vim apenas pegar minhas coisas- ele diz friamente e passando por ela

   Logo Mikoto e Shisui entram e começam a colocar as coisas dele nas caixas, a ação durou 1 hora e deixou a casa de certa forma vazia, pois a maioria das coisas eram de Itachi. Ao terminarem eles fecham a caixa e ele se despede de Izumi com um curto e grosso tchau.
   E então foram para o apartamento de Shisui para organizar as coisas, Mikoto se despediu dos dois e voltou para o trabalho, os deixando sozinhos para organizar as coisas do jeito deles, após terminarem Shisui colocou seu braço em volta da cintura de Itachi e o puxando para um beijo, que foi retribuído com outro.

- esse vai ser o nosso apartamento- diz Shisui e Itachi afirma com a cabeça

- nosso

- nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️

Into itOnde histórias criam vida. Descubra agora