"One For" o que?

3.3K 395 192
                                    

⚠️ possíveis spoilers do capítulo 304 ⚠️

Mediante a invasão que ocorrera na noite passada, a U.A convocou uma reunião com alguns heróis e autoridades de confiança.

— Logo fará um ano que ele está na ativa, e nós não conseguimos fazer nada. Sei que até agora ele só tem cometido assassinatos, mas não podemos esquecer o fato de ele ter mencionado fazer parte de uma tal de "liga dos vilões", o fato de poder ter mais pessoas como ele é preocupante. – exclamou Aizawa.

Era realmente preocupante, se apenas um dava trabalho, imagine então um grupo?
Todos ali reunidos precisavam chegar a uma conclusão sobre o que fazer a respeito o mais rápido possível.

— Esse "Deku" chegou do nada, e já fez uma grande confusão na cidade e redondezas. Diversos heróis sendo assassinados sem nem sabermos o porquê disso. Temos que tomar alguma medida. Não podemos deixar que ele faça o que bem entende. – Hawks acaba finalmente falando algo.

— E o que sugere que façamos? Nem mesmo o querido simbolo da paz conseguiu pega-lo. – Endeavor, que apesar de não querer estar ali, não perdeu a oportunidade para alfinetar All Might. – Nem sequer sabemos sua individualidade. Ele é um mistério completo.

E apesar dele não ser um exemplo a ser seguido, ele infelizmente não estava errado, não tinham sequer uma informação do rapaz. E seu padrão de assassinatos era bem questionável, eram heróis, vilões, e até mesmo alguns criminosos insignificantes, em resumo: não tinham como saber quem poderia ser sua próxima vítima.

O clima na sala era de tensão, todos ali presentes não sabiam o que iriam ter que fazer para impedir Deku.

All Might sabendo qual era a intenção das palavras de Endeavor, o responde

— Eu entendo seu posicionamento, Endeavor. Mas não podemos ficar parados sem fazer nada. No início eu achava que ele era só um assassino lunático, mas o fato dele ter invadido a U.A só mostra o contrário, provavelmente ele deve estar tramando algo junto com esse liga.

— Que seja. Mas o que exatamente ele veio fazer na U.A? Ele pegou algo?

— Sim, ele roubou os documentos que continham as informações sobre os novos alunos, que tinha desde individualidades até informações sobre a família, e isso  inclui você, Endeavor. – Aizawa responde no mesmo tom de desinteresse de sempre.

— E o que aquele garoto poderia fazer?! – Endeavor exclama irritado.

— Garoto? – Todos perguntaram simultaneamente.

— Sim. Pelo seu porte, altura e seu timbre de voz eu acredito que ele não passa dos 16 anos de idade. Claro que é só uma suposição, mas é bem óbvio que ele não é um adulto.

— Está dizendo que um simples jovem está causando todo esse transtorno? – perguntou treze.

— É difícil de acreditar, mas é bem possível.

— Agora que você tocou no assunto, eu lembrei de algo. Quando tentei o capturar, ele falou comigo, sem os efeitos de voz que ele usou quando matou Kamui. A voz dele era extremamente familiar, eu sinto que já encontrei com esse garoto em algum lugar. – disse All Might.

Será pura coincidência?

— Estranho, eu também já ouvi a voz dele em algum lugar. Mas isso não ajuda em nada, temos que pensar em algo para para-lo.

I am not dead Where stories live. Discover now