falso ódio

2.2K 262 332
                                    

não se esqueça de votar no capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não se esqueça de votar no capítulo.


...


U.A.

A enfermaria se encontrava lotada, e, apesar de tudo, nenhum aluno corria risco de vida. Todas as queimaduras, ferimentos, e até mesmo ossos quebrados, estavam em um estado menos crítico, graças a Recovery Girl.

O choque do dia anterior, obviamente ainda não havia passado. A escola estava sendo massacrada na Internet, jornais e até em entrevistas, além das diversas ameaças que recebiam dos pais, dizendo que iriam tirar seus filhos da escola, caso nenhuma medida ou posicionamento fosse tomado.

Apesar de ser preocupante, não podiam tirar a razão de todo esse ódio. Era responsabilidade total deles, que não foram capazes de garantir a segurança dos alunos.

E em meio a tudo isso, várias dúvidas se formavam.

— Ontem foi bem tenso, mas para nossa sorte, ninguém chegou a correr risco de vida. – Kirishima pontuou, sentado em sua maca. – A gente não estava nem um pouco preparado, foi muita informação para absorver em um só dia.

— Sorte? Se o Deku quisesse, ele provavelmente já teria nos matado. – Bakugou respondeu, desviando o olhar.

— Como assim? Aí já é um pouco demais, até mesmo para ele.

— Um pouco demais? Você não viu as notícias por acaso?! Ele matou um herói do top dez, em questão de segundos, sem nem se mecher! – Esbravejou, dessa vez o encarando. – Isso sem contar os milhares de criminosos procurados que ele já matou em apenas uma semana, criminosos que o Japão todo procurava a anos!
   Ele quase fez o mesmo com você! E isso por que?! Para me irritar ou atingir, eu nem reconheço mais ele!

Kirishima se assustou com o tom do colega, mas no fundo, entendia o porquê de tanta frustração.

— Ei, relaxa... tá todo mundo bem, isso que importa.

— Relaxar?! Nada disso estaria acontecendo se eu não fosse a porra de um babaca com ele! Você podia ter morrido! Tá me ouvindo?! Não só você, como todos nós!

O ruivo ficou sem saber o que responder, deixando o ambiente silencioso novamente. Ele, Katsuki, Shoto e Tokoyami, eram os únicos acordados até então, devido ao fato de suas feridas não serem tão sérias.

Foi então, que a maçaneta da porta se mexeu, dando entrada a All Might, em sua forma magra.

— Eu preciso falar com vocês... Longe do resto, se for possível. – Falou, se referindo aos quatro.

I am not dead Where stories live. Discover now